terça-feira, 24 de abril de 2012

Esmalte da Semana: Classic da Impala

Oi CHIQUESS!!!
Minha nossa.. que chá de sumiço, né? Podem xingar... =//
Mas está tendo uma reforma aqui no apartamento e eu estou praticamente vivendo em um quarto... porque todo o restante está tomado de entulho e poeira.. o pouco tempo que sobra eu só quero cama, cama, e cama.. descansar... porque a bagunça tá feia!

Bom, consegui tirar um tempinho e fazer a unha (igual minha cara) e vim mostrar a cor pra vocês..
É um rosa forte meio fechado.. eu gostei, mas não vou conseguir usar por muito tempo.
Ou seja: gostei para ocasiões breves!

Bora lá?


Bom, eu acho que tá notável que minhas mãos não estão as mãos mais apresentáveis do mundo né... afinal, aqui em casa tem gesso por todo lado... e limpar a sujeira do gesso detonou minhas mãos e pés.. estou recuperando agora à base de muuuuito hidratante.


Chiques!

Por hoje é isso... Preparei um post lindo sobre batons esses dias... mas esqueci de fotografar alguns ângulos.. e agora minha maquiagem está TODA encaixotada para não empoeirar durante a reforma... estou sobrevivendo com uma necessaire de produtos básicos.. não é mole não!

Olha a situação:



É.. eu tô com dó de mim...
Beijos chiques amoresss... Não deixem de me acompanhar, porque eu tô ansiosíssima para voltar a postar freneticamente!!!

Beijos!
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário