terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Resenha: Base Dream Matte Mousse - Maybelline

Oi Chiques!!!!

Tudo certíssimo com as senhoritas? Espero que sim.
É, senhoritas, pra mim todas são senhoritas chiquérrimas e os 'senhoritos' são igualmente bem vindos!

Vamos falar hoje de BASE! Pelo título vocês puderam perceber, né?

Ok! Resenha da Base da Maybelline tão famosa e tão querida entre as mulheres.. vou colocar aqui a minha opinião sobre ela, pois venho usando há alguns dias, já deu para ter uma base!!!


Considerem:
1. Minha pele é mista à oleosa.
2. A região onde eu moro é muitooo quente, tipo 'verão o ano todo'.

A embalagem, coisa mais linda de se ver, pesadinha, um amor, mas poderia vir mais base. Não se enganem, o pote de vidro tem um fundo de meio centímetro!! ...mas mesmo assim, vem uma quantidade até razoável.



A base parece mesmo um mousse, ela é bem leve, e parece que você está passando suflair derretendo no rosto, rs.. é uma delicinha passar ela, mas a cobertura, em mim não foi alta, achei a cobertura média. A base rende bastante (ponto positivo) e o que eu gostei foi que a cobertura é bem matte mesmo, gosto de base assim, porém, com ela eu tive o mesmo problema de todas as bases que eu já usei até hoje: com o calor, ela sai um pouquinho no celular, na roupa... etc.


O 'saldo' dessa base é positivo, eu gostei dela, principalmente por causa do acabamento: matte e a cobertura média, afinal, nem sempre a gente quer sair com o rosto mega coberto de base, nem toda ocasião precisa disso! Eu procuro usar ela mais à noite quando é mais fresco. Já passei com pincel e com as mãos, o efeito pra mim é bem parecido, mas eu prefiro passar com a mão, ela é bem gostosinha de passar, rsrs..

Enfim, ela vale o preço (entre R$38,90 e R$46,90) é um produto de qualidade, mas na minha opinião não é assim, a número 1 das bases.. pode ser que funcione melhor em regiões mais frias, peles mais secas, porque aqui em Cuiabá, tenho essas limitações, de clima e da minha pele.

No mais, a cobertura está aprovada e a durabilidade também!
APROVADA!

Por hoje é isso gente!!!
Bom finalzinho de feriado pra vocês e até amanhã;
beijo chique ;*

Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário