quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resenha: Purple Disc Make B - Sombra Baked

Oiii chiques!!!
Tô frequentando bastante aqui ultimamente né?
#ADOROOO

Muitas novidades, e eu tenho loucura em contá-las por aqui!!!

A resenha de hoje é de uma sombra que amei! Vem 3 cores e só com ela dá pra montar um look incrível!
É tipo, de levar na bolsa: essa sombra, um rímel e um lápis, pronto!


Esta sombra do Boticário, da linha Make B, tem cores liiiindas, e eu elegi a Purple Disc como a preferidinha, e olha, não me arrependo! É difícil escolher entre as cores, porque são lindas e muuuuito cintilantes, do jeito que eu gosto!


Já usei razoavelmente bastantinho e ainda tem muita sombra aqui. são 3 cores que se complementam na hora de fazer o olho: uma cor clara para iluminar, uma cor média para o meio da pálpebra e uma cor mais escura para o côncavo.


Acima, as três cores, sem primer e em foto sem flash. Um look com primer fica maravilindo, porque a sombra vai fixar muito melhor nos olhos, e a cor vai ficar mais viva. A fixação dessa sombra é boa e a pigmentação também! Todas as vezes que usei foi pra sair e todas as vezes eu cheguei com a mesma face... ..rs, adorayyy!!!!


Essa aqui é a cor BAPHO do trio, tem uns brilhinhos que eu não sei explicar mas na foto dá pra ver.
É, linda. Deveria vir maaaaaaaais dela!


Cor clara do trio que eu uso para iluminar. É uma cor cintilante menos poderosa, que foi feita pra isso, dá sua certa "luz" sem ser exagerada, cor bege bem clarinho, fica natural e na luz, cintila..


A cor mais escura do trio, é esse roxo (púrpura) que é escuro sem ser agressivo. Normalmente eu complemento o make com uma sombra preta no canto, mas isso é um costume eterno meu...rs Essa cor combina tanto com o trio, quanto com um look escuro e dramático, com preto fica lindo! Essa sombra é a mesma cor da Sweet Plum da Mary Kay, ambas lindas!


Aqui dá pra ver um pouquinho do trio "em ação"!

Bom gente, por hoje a minha dica é essa...eu adorei essa sombra e acho que ainda está disponível em algumas lojas... Eu gostei e se achar mais dela, o Caramel Disc, provavelmente vou arrematar!

Beijos chiques e até amanhã!!
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário