segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lançamentos: Mary Kay

Oiii chiques!!!

Segunda feira é dia de lançamentos que eu ADOROOO... dá vontade de comprar o mundoooo!!!
confesso que ESTE lançamento em específico eu estava ansiosa pra postar aqui.. é que é tudo muito lindo.. charmoso... chique... e dourado... e eu amo dourado... acho que vocês já sabem, hehe..

Você não tá entendendo... é a cara da riqueza... eu já escolhi meus preferidos... =)
Vamos lá?

Olha esses batons?? Acabamento aveludado... quero todos!!!!
Esse aqui é o Filigree de Sombras e blush... mas eu sou simples e chamo de kit mesmo, rss



OLHA esses esmaltes... e eu fiquei sabendo pelo sr. Google que existe esmalte DOURADO da Mary Kay... só que não no Brasil... MAGOEI profundamente. Hunf..

Caneta Delineadora..



Não é tudo um luxo??? Ahh... eu amei... adivinha se eu não vou montar minha coleção da coleção???
Esses são os lançamentos da semana no Toda Chique... Vejo vocês amanhã.. falando sobree...
CABELOS...

Beijos Chiques,
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário