segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SuperQuero de Janeiro

Oi chiques!!


Começando o ano... primeiro dia útil de 2012... e o blog já todo animado.. e eu também... esse ano eu vou seguir uma agendinha de postagens, para que o blog tenha assuntos interessantes periodicamente divididos durante a semana... Não que eu vá agradar todo mundo, mas pelo menos vamos expandir o nosso círculo de "pessoas agradadas"... com mais assuntos, mais informação e mais de tudo!

Na primeira segunda feira do mês, teremos uma wishlist... uma lista de desejos de qualquer coisa que eu tenha em vista... que estou querendo, pensando em comprar.. esperando ganhar... enfim... otimismo né!! huaheuhuae...

Vamos à listinha de hoje?
Começo de ano... então estou pegando leve....rsrs


01 - Perfume S by Shakira
Minha amostra grátis tá acabando!! E eu adorei esse cheirinho... ele parece que tem cheiro de "dourado".. e é o tipo de aroma que eu gosto pra usar de vez em sempre. Está na minha lista desde que recebi a amostra.

02 - Pó Iluminador Yes Cosmetics
Por onde passo ouço falar bem dele.. #superquero faz tempo!

03 - Sombra Mary Kay Sweet Plum
Me deu uma crise de "quero-um-roxo" e esse parece ser o mais lindo *.*

04 - Spadrille Meia Pata Preta Schutz 
Quero um sapato bonito e confortável!!! E alto. E preto. Sem deixar de ser "verão".

05 - Shampoo Anti-Residuos Natura
Bom.. meu cabelo + água do condomínio que moro não é uma combinação agradável. É tanto cloro que o banho parece ser de piscina. Por isso eu preciso de um bom shampoo anti resíduos para tentar fazê-lo feliz! Já experimentei alguns sem sucesso. Agora é a vez desse!

E você? Qual sua listinha de compras para o próximo mês?
Você tem algum desses produtos? Pode me dar sua opinião sobre eles??? O que você me recomenda?

Beijo chique no coração de vocês e até amanhã ;)
Samy

Um comentário:

  1. O xampu súper recomendo o de maçã verde da Ecologie, e o pó iluminador SúPeR recomendo o da Mary Kay. Além de ser mineral tem duas tonalidades que em um só produto, tornando-o perfeito.

    ResponderExcluir