sábado, 31 de dezembro de 2011

Necessaire de Férias - Parte 01

Oi Chiques!!!
Bom, muita gente já viajou e está por aí se divertindo nesta virada do ano longe de casa.. mas algumas pessoas ainda vão viajar.. e por isso, eu trouxe uma dica que eu vou usar hoje... Como vou passar a noite do reveillon fora, não quero deixar de levar meus cremes mais básicos, aqueles que eu uso após remover a make. Mas claro que, embalagens enormes estão fora dos meus planos. Por isso, eu uso uns potezinhos pequenos para levar um pouquinho de creme e gel de limpeza para viagem. Como é um dia só fora, peguei os menores, mas esse mesmo potinho tem maior, para o caso de você querer colocar mais produtos. Em lojinhas de embalagens  você também encontra váaaarias versões desse tipo de embalagem pequenas para viagem.

Eu uso este:


No caso, usei o menor, pois preciso de pouco creme:


Ocupa um espaço mínimo e cabe tudo na necessaire :)

Um pouquinho de Gel de Limpeza

Um pouquinho de Hidratante

Fica super fácil de levar pra onde você for, e o mais importante, aonde você for você terá pelo menos como limpar o rosto e deixar hidratado antes de dormir.. assim sua pele respira e você acorda com o rosto fresco.. rs...

Outra dica é reutilizar frascos de miniaturas e amostras grátis, para colocar pequenas quantidades de produtos, e arrumar tudo com uma certa antecedência, assim você não corre o risco de deixar para trás coisas indispensáveis. Eu já viajei e esqueci de levar shampoo, já esqueci de levar até escova de cabelo... mas agora eu já tenho um kit pré montado e quando vou viajar tenho a necessaire certa para levar o que eu preciso!!!

Boas férias pra vocês, #chiques!!!
Tudibão!!!

Beijo no coração,
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário