segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resenha: Iluminador Facial Yes Cosmetics

Oi Chiques!!!
Conforme prometido ontem, hoje eu vim trazer uma resenha #baphônica pra vocês!!
Deste um produto que eu simplesmente amei... um iluminador BBB ...bom, bonito e barato :) que é o Iluminador facial em pó da Yes Makeup!

O que eu realmente curti nesse iluminador é que ele deixa um iluminado "quente" um leve dourado na pele, e não partículas de glitter, lá no final você vai ver a foto.. ele dá um tom douradinho lindo, que aparece na luz.. uma gracinha!!!

Bem "gordinho", bastante produto!!!
O iluminador dá um efeito lindo na sua produção.. deixa você com cara de ryca... mas cuidado, usar demais pode te deixar com cara de suada... rs. Quer saber onde aplicar o iluminador e qual efeito obter com ele?? Olha só:

Isso é um exemplo só pra mostrar ONDE aplicar.. por favor não me vão fazer  'a suada'
e iluminar demais o rosto, viu bonitas??? rsss
Efeitos:

1. Para aumentar o olhar: aplicar o iluminador abaixo da sobrancelha. Meninas de olhos pequenos também podem colocar no cantinho interno.
2. Para afinar o nariz: aplique o produto bem no ossinho. Quando a luz bater, vai focar toda a atenção para o centro, dando a impressão de um nariz mais estreito.
3. Para ter uma pele UP: o lance é fazer um C invertido, aplicando o iluminador bem em cima do ossinho das maçãs, subindo acima das têmporas!
4. Para lábios carnudos: aplique um pouco de iluminador no arco do cupido.
5. Para afinar o rosto: coloque iluminador no queixo e em toda zona T. Se você tiver queixo e maxilar grandes, evite o truque.

Voltamos ao produto??? Então vamos lá! Não sei se consegui "transmitir" na foto o brilho do iluminador:



Embaixo dele tem a esponjinha... eu aconselho usar a esponjinha pra aplicar, aproveita melhor o produto
e "esfrega" o iluminador melhor na pele.
Aqui já dá pra ver mais ou menos o douradinho...
Óia que lindo!!
Gente, é isso... esse iluminador custa de R$25 à R$32 dependendo o lugar onde você comprar... digo isso porque a Yes tem lojas na rua, lojas no shopping e revendedores.. então o valor pode variar bastante sim. 

Porém, é um produto de ótima qualidade e fixação... indispensável pra quem quer sair bem na foto, literalmente, pois são em fotos que vemos melhor o efeito do iluminador.

É isso, chiques!!
Espero que gostem da dica..!
Beijo chique e até amanhã!

Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário