sábado, 28 de janeiro de 2012

Esmalte do final de semana: Rivka VIP Holográfico Prata

Oiiii chiques!!!
Como foi a semana das bonitas?
Espero que maravilinda. Como algumas de vocês já devem saber, esta semana que passou fui em São Paulo, conferir umas novidades sobre beleza... e procurar novidades lyndas e rycas para mostrar aqui no blog...
Cheguei hoje de manhã e já vim pensando o que postar... excepcionalmente o esmalte da semana virou esmalte do final de semana, e eu fiz questão de testar um esmalte que tem por todo lado lá em São Paulo e aqui em Cuiabá eu nunca vi... (Fica o aviso aos navegantes do comércio de cosméticos local!!!!)...
Nos falta variedade mas eu ainda tenho esperança de que vamos ter um mooooooooooonte de marcas para escolher, sem precisar viajar... rss

Vamos ao esmalte do final de semana?!!

#CHIQUES... eu só uso esse estilo de esmalte no final de semana... no meio da semana, para trabalhar aposto em cores mais comuns ou neutras...


Eu gostei dele, assim... não "AMEEEEIIII" porque eu esperava mais de um holográfico... mesmo assim ele supera facilmente alguns "holográficos" e "3d" existentes no mercado. De preços mais baixos.


Embalagem: Vidro/10ml.
Preço: R$ 10,00 (Shopping Ibirapuera/SP)
Quantidade de demãos para alcançar o resultado desejado: 5
Textura: Bem liso, não se sente o glitter.
Cores disponíveis (que eu vi no dia): Vermelho, Dourado, Rosa, Prata, Azul. (Acho que tem mais, mas eu não reparei, de verdade).


Avaliando:
♥ ♥ ♥ ♥
Eu gostei mesmo desse esmalte, ainda que a unha não ajude muito... e ele não seja tãoooo holográfico como eu imaginei... dou 4 estrelinhas pra ele, porque a textura dele é perfeitamente de um esmalte cremoso liso... e eu já tava bem cansada de gente querendo me vender esmalte com glitter por holográfico... hehe

Gente, o esmalte de hoje, do final de semana... é esse!
Pra quem gosta de uma cor mais mocinha... semana que vem tenho uma dica de esmalte de arrasaaaaaaar!!! Não percam!!!

#Update
Tirei uma foto hoje da unha no sol e sou OBRIGADA a postar aqui, mores!!
Olha que luxoooo:


Ahhh!!
Nesse final de semana vou postar muitas novidades... afinal... ficamos de férias né...?? Nada melhor do que voltar com força total!!!

Beijos chiques e até amanhã :)
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário