segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sua majestade.. o Blush

Oi Chiques!

Post vapt vupt pra assuntar sobre uma coisa que eu venho pensando há dias. Meu TOP FIVE de blushes.. Vamos lá? Simples, rápido e sincero :)



Meus preferidos Blushes e Não-blushes. Go? (sim, tem coisa aqui que não é necessariamente um blush mas eu uso como tau).


E o primeiro lugar vai para o.... ....Shy blush da Mary Kay. Lindo, leve, cor básica que combina com qualquer maquiagem, fixação ótima, e um brilhinho que diz: hey, não sou qualquer blush, tá meu bem??? Rosado com um brilho ao fundo meio dourado. Já falei dele aqui no blog, este é meu primeiro lugar, com honra e tudo!




Esse aqui, o Cinnamon da Nyx, foi paixão à primeira vista. Como não tem Nyx no Mato Grosso, comprei no Ebay, e quande chegou tomei um susto.. pensei comigo: que coisa mais... ...laranja! Mas gente, é surpreendente como ele não deixa o rosto laranja. Na cor da minha pele ele deu um toque de saúde e bronzeado. Tudo de lindo, tenho usado muito e acho que no verão vou usar mais ainda. Este é meu número 02.




Este não é um blush, é um produto super-farmácia que eu adorei. Ele é um pó bronzeador baratíssimo, que tem um brilho soltinho junto, um amorzinho. Dá um ar de bronzeado com um efeito de brilho de produto caro. Muito gracinha. É um pó bronzer que eu comprei num tom mais escuro que a minha pele, justamente pra usar como blush. E super funcionou. É meu número 03.




Gente, desse aqui eu gostei antes mesmo de ver. Quando eu vi a foto dele já falei: preciso dessa cor. É um pouquinho só dele e um efeito lindíssimo no rosto. Bem marcadinho. Mas por favor amores, não abusem no blush. É para ficar com ar de saúde e não com ar de tapa (como diz meu marido super delicado). Lindo, né? É o Golden Cooper o meu número 04.




Por último na minha lista TOP 5, e não menos útil, o meu blush Malva da Avon. O que eu gosto nesse é que ele é completamente matte. Um acabamento sem brilho e uma cor que não é nem bronze e nem rosa, é uma mistura. Então ele cumpre o papel tanto de um quanto de outro numa boa, sem brilho e também possível de controlar nas pinceladas. Adoro esse daqui também, super em conta.


E você, chique? Qual seu blush preferido?


Um comentário: