domingo, 13 de novembro de 2011

Enfeites de Natal Personalizados

Oi Bonitas!!!
Bão com as senhoritas?

O Natal vem chegando e para quem tem a tradição de enfeitar a casa, montar árvore, etc, vou copiar para vocês, #chiques, duas dicas mais que lindas que eu vi hoje, quando estava buscando idéias diferentes para decoração. Gente, um mimo, um charme, coisas maravilhosas para quem gosta de fazer uma terapia e brincar de fazer arte (meu caso), aí estão idéias super diferentes que vão chamar a atenção com certeza :)

As duas dicas são da Revista Casa e Jardim, e logo abaixo da imagem tem o vídeo com o passo a passo dessas riquezas ;) Enjoy!

Bolas de Natal Customizadas


Está na hora de preparar a decoração para as festas de fim de ano. Em 2011, além dos pinheirinhos e das luzes pisca-pisca, crie seus próprios enfeites. Assista ao vídeo e aprenda a fazer bolas de Natal com retalhos de tecido. Quem ensina é a arquiteta Mari Dabbur.





Guirlanda Colorida de Flores e Pisca


Todo Natal que se preze merece uma guirlanda na porta. Mas não daquela tradicional, verde e vermelha. No vídeo, Andrea Onishi, designer do SuperZíper, ensina a fazer um exemplar com flores de plástico coloridas e pisca-pisca. Preparada para colocar a mão na massa?



Bom, #chiques, por hoje é isso. Aproveitem a semana para deixar suas casas LINDAS e CHIQUES para receber o Natal, sem esquecer do real significado desta data tão bonita. E não, o real significado não é ir na loja comprar presentes... vai além disso e eu sei que você sabe ;*

Beijo chique pra vocês todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário