quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Minha Wishlist da SEPHORA (no Brasil)

Oi #CHIQUES!!

Como as senhoritas devem saber, desde ontem, mais precisamente desde ontem à 01h da madrugada, a Sacks está "operando" com alguns produtos da Sephora. É, eu confesso que eu esperava muito mais. Porque foram meses de espera, de angústia, de ansiedadeeee... por um pouco mais de uma dúzia de produtos.. Super #fail.. mas tudo bem, antes isso do que nada né?

SEPHORA no exterior.. #QUEDÓ da gente :(
A gente decepciona porque o site da Sephora dos EUA, é tão recheado, mas tão recheado... e toda semana eu recebo e-mails com novidades e coisas maravilindas... porém, um pequeno porém, eles não entregam no Brasil. Por isso tanta euforia quando a Sacks anunciou que venderia SEPHORA no Brasil. Só que eu (acho que eu e muita gente) esperava mais produtos, maior variedade... etc... mas tudo bem, a promessa da Sacks é aumentar a linha. Esperamos ansiosas!

Os preços da Sephora estão um pouquinho acima das linhas mais comuns brasileiras e um pouco abaixo das linhas importadas mais chiquezinhas. Tipo, enquanto na Sacks um batom da MAC é R$75 dinheirinhos, um batom da Sephora custa $53.

Eu ainda não fiz minhas comprinhas. Vou esperar um pouquinho pra ver se aparecem mais novidades... aquelas paletas lindas.. kits, entre outras linhas personalizadas da marca. Mas isso não me impede de fazer uma wishlist muito ryca e phyna... afinal... planejamento é tudo né, bonitas?! :)


E aí? Concordam com o meu gosto? Alguma dica.. alguma sugestão?? E vocês, quais seus desejos de consumos dessa coleção que chegou arrasando corações femininos na Sacks?

Dá uma espiadinha aqui pra conferir a linha.

Bêzo!

Um comentário: