quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quero ouvir você!

Oi Bonitas!!! Chiques e maravilindas!!!
Bão com vocês?

Espero que sim. Vim aqui contar uma novidade que está agitando o Facebook. É o nosso grupo MULHERES CHIQUES. Criamos um grupo só de meninas para discutir assuntos que a gente precisa saber no dia a dia. Vamos trocar dicas, experiências, fazer amizades, etc, etc.. Eu tô adorando!! Hoje o grupo fez 24 horas e já temos dicas #Bapho rolando por lá.. um #AMOR :)

Eu só escrevo, quem faz verdadeiramente o Blog são vocês!!! :)
Por isso, estou fazendo um convite pra vocês, participem da nossa Fan Page (basta clicar em LIKE aqui do lado na caixinha do Facebook - caso você ainda não tenha clicado) e participe do Grupo de Discussão Mulheres Chiques. Vou ficar muuuuuuuuuito feliz em poder ouvir e conhecer todas vocês melhor :) É por lá também que eu vou fazer enquetes sobre o que as bonitas querem ver no Blog... entre vários assuntos pra gente se divertir de montão!!!

Tá bombandooooo, meninas!


Como todas sabem, o objetivo do Blog é dar dicas e falar de produtos para ajudar as leitoras a encontrarem o que precisam. E eu adoraria saber o que vocês querem ver no Blog, saber quais as principais dúvidas da mulherada, assim eu posso correr atrás de informações mais valiosas ainda para vocês, leitoras. Afinal, eu só escrevo, mas quem faz o blog, na verdade são vocês...!! #ADORO

Vamos fazer do Toda Chique um lugar rico, cheio de dicas e de opiniões reais de pessoas reais... e de vida real!!! E eu conto com vocês, #CHIQUES..


Samy :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário