segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Chaveiro com Brilho Mary Kay

Oi Chiques!!!
Bão cocês?

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisa rica, fina, e luxoooo que anda comigo penduradinho na minha bolsa! Day after day ;) E todo mundo repara, as mulheres acham lindo e querem um igual... é que realmente #chique, né, gente? Olha só:


É um chaveirinho com Gloss da Mary Kay, super discreto e #sourica. O brilho dele é ótimooooo... e tem espelhinho (!!!). No meio de tantas modinhas de chaveirinho com gloss, falem sério, esse aqui arrasou, e deixou os outros penduricos pra trás, sem dúvida.


Minha única tristeza é que só tem a opção transparente... podiam ter feito mais cores... mas tudo bem, estão perdoados. Ele continua poderoso do mesmo jeito, e o brilhinho, é aquela mão na roda pra quando você precisa de um up rápido na boca. #Doreii
(Detalhe pra unha discretíssima: TOP POP da Impala + Star de Isabela Fiorentino para Risqué)


A dica é essa e a novidade #BAPHOOOO é que: SIM...
este será um item de um dos Kits do Sorteio Toda Chique!
(Pronto, mais um motivo pra amar esse mimo e se inscrever no sorteio!)

Agoooora, se você não quer esperar o sorteio, entre em contato com a sua consultora MK e arremate sua belezinha por R$32 dinheirinhos. Lindo de viver! E mesmo se você se inscrever no sorteio e quiser ter o seu, e ganhar outro... relaxa beee... a gente que é mulher, sabe que não falta lugar pra pendurico!!!

2 comentários:

  1. Oi Maria Luiza!!
    Eu não vendo mary Kay mas vou falar com a minha consultora se ela ainda tem desse chaveiro pra lhe vender! Sou de Cuiabá, mato grosso.

    Bjs,

    Samy
    Toda Chique

    ResponderExcluir