terça-feira, 8 de novembro de 2011

Terça Amélia: Loja Coza com 50% de Desconto

Boa noite Chiquessss :)
Olha, ser mão de vaca também é chique, viu?
Eu sou uma assumida. Mão de vaca, rs.

Ontem eu tava passeando na net e achei uma promoção ótima e vim compartilhar com vocês!
Não sei quando começou, não sei quando termina... (no site não diz) mas a Loza Coza está com promoção de 50% de desconto em um mooooooooooooooooooonte de produtos. Assim, vários produtos e várias cores de produtos já se esgotaram, mas se você garimpar ainda vai achar ofertas lindas nas categorias pessoais, nos cestões, na linha pia... banheiro... algumas cores e algumas coisas ainda estão específicas!



Olha só umas coisinhas que eu a-do-ro e que eu já comprei hoje na promoção do site:
Algumas ainda tem disponíveis:




Bom, tem um monte de bugiganga lá e eu já fiz minha festinha.. agora é só esperar ansiosamente as coisinhas chegarem!! Espero que vocês aproveitem a dica.. Eu adoro os produtinhos da Coza, são super lindos e versáteis... Combinam com qualquer ambiente, principalmente pra quem gosta de organizar ou de ter onde enfiar as bagunças (meu caso)... E como tem muitas cores... dá pra montar ambientes lindos e organizadinhos com esses acessórios.



Eu, particularmente gosto mais da linha básica, onde os produtos são de plástico duro leitoso, e não da Retrô que são transparentes. Gosto de ambas, mas eu confesso que as minhas coisas do plástico mais comum duraram e duram muito mais!

Beijos chiques ;)


Um comentário:

  1. Os produtos da Coza são maravilhosos! Comprei vários no site www.cmarceneiro.com.br e adorei, são práticos, modernos e as cores são lindas! Recomendo! Abraços...

    ResponderExcluir