domingo, 6 de novembro de 2011

Maquiagens da Beyonce


Chiques!!!
Bom dia, bom domingo, boa semana, tudo de lindo hoje e amanhã e depois também :)

Vamos começar o dia bem.. falando do que a gente adooora... make, né..bonitas!?

Quem me conhece sabe que eu sou fãzinha da Beyonce.. #divamesmo ..linda, chique, fina e rica! Hehuahuehuaheu.. nosso sonho, né? Então, eu estava reparando nas maquiagens dela de um vídeo meio antigo mas que eu gosto bastante, e consegui identificar uns 4 makes diferentes. Quero escolher um para fazer um tutorial mas quero a ajuda de vocês pra decidir, pois todas as makes são lindas :)

O vídeoclipe é este aqui, ó:


Mas eu facilitei as vossas respectivas vidas e já salvei as imagens aqui embaixo ;)... olha que luxooo gente.. tipo... video de 2008/2009 e ela continua a mesma poderosa e as makes são absolutamente usáveis - com ou sem adaptações - desde que você seja chique e ousada e tenha um tempinho pra caprichar na produção :)

01. Olhão e bocão junto... ela pode né meninas? Um dia nós também poderemos ;) huhuhu

02. Identifiquei glitter aqui? Oi? E esse batom?? Eu #curti.

03. Sou suspeita porque eu sou fã da combinação branco+prata+preto e essa boca nude junto, ficou show.

03. Esse visual mereceu duas fotos, né?

04. Olhão e bocão dinovo, Bee! Só que um olho marrom com preto mais discreto. (Eu falei discreto?)

05. Esse look também merece duas fotos. É aquele batom que a gente quer usar e nunca tem coragem. Eu.. pelo menos, rss..

05. Bonitaaa... Esse verde com rosa ficou super teórico, cores complementares.. círculo cromático... etc.. eu não usaria, mas não porque acho feio, eu acho lindo mas não tenho onde ir com uma maquiagem dessas (nem com as de cima, pra falar a verdade).. rs

E aí chiques? Bora fazer um tutorial de make essa semana?? Que make vocês querem ver aqui no Blog? 01, 02, 03, 04 ou 05?? De qual visual você mais gostou?

Bom domingo Chiquess ;)


Um comentário: