domingo, 23 de outubro de 2011

Meu Delineador em Gel chegouuu!!!

Hellooo!!!!!
Música do dia: ♪♫ I just came to say hello, hello, hey, hey! ♪♫
Hello - Martin Solveig

Genteee... mais de dois meses depois e uma greve dos correios, enfim, chegou um envelope da china com meu delineador em gel. Eu nunca tinha visto, nunca tinha usado e nunca tive um, e me surpreendi muuuuuuuito. É muito fácil de passar, fica pretíssimo e seca até rápido. Adorei.

A única coisa que eu definitivamente não gostei muito, foi pra tirar, que é difícil e vira uma borroqueira. E só sai com demaquilante bom.. e eu ainda estou naquela fase de encontrar um demaquilante bom, logo.....



Outra coisa é que eu achei que o potinho fosse um pouquinho maior, e é bem pequenininho (3g), dá uma olhada:
Clica que aumenta!!



Eu usei dois pincéis diferentes mas o que eu achei que pegou melhor e que o traço ficou perfeito foi um pincel chanfrado que eu tenho do Boticário. Super funcionou!


Pessoal, eu gostei muito, apesar do tempo que demorou pra chegar. Paguei R$15,90 incluindo o frete e a marca é made in china mesmo. Não tive nenhuma alergia e nem nada. Deu certinho!!

Por hoje é só.. amanhã começo a postar resenhas de coisas que vão compor o KIT TODA CHIQUE do nosso suuuuuuuper sorteio. #Adóro! Bye!! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário