segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aleixo - Impala

Oi chiques!!!
Bão?

Então.. tô aqui me corroendo de ansiedade pra contar tudo de uma vez, mas não posso... até porque cada dia que passa eu tenho uma novidade e uma parceria a mais pro nosso MEGA SORTEIO. Já fui passear em algumas lojas e adivinhe se eu não estou amandoooo essa coisa de comprar dois produtos de cada: um pra sortear e um para resenhar. É lindo :) ..adóro!

O Kit Tudo Chique terá mais de 15 esmaltes. é sim, amore! Leu certo: 15 cores diferentes para as patinhas... uma cor para cada dois dias do mês. E olha que eu tô falando só de unhas... ainda tem pele... cabelo... UUUUUUUUIII! Já gostou né? Então olha essa cor que eu tô usando hoje....


#BAPHOOO... laranja avermelhado super na moda. O nome dessa cor é Aleixo, esse esmalte é da Impala e compõe uma das coleções que criamos para o nosso KIT TODA CHIQUE. Fique ligada porque o sorteio vai ser imperdível!


Este é o KIT CORES QUENTES, um dos kits que montamos de cores de esmaltes lindos e maravilhosos para o seu verão TODO CHIQUE. Ai genteee... presente... presente!!! Tô ansiosa pra contar mais novidades :)

Espelho ♥ Rio Doce ♥ Aleixo ♥ Prazeres

Só que por hoje, é só isso... Tô que não me aguento! Olha aí em cima cada cor linda que a gente escolheu! Espero que vocês gostem. E ainda tem os nudes, tem os melhores da coleção Disco, os melhores da Coleção SPFW e os melhores da coleção ANOS 70. Selecionamos cores pra você arrasar o verão inteiro e mais um pouco....

Fiquel ligada!!!!



Dia 01/11/2011 nós vamos divulgar as regras do nosso MEGA SORTEIO. Vai estar alí em cima na guia SORTEIO....

Mal posso esperar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário