quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estojo Compacto Mary Kay

Estoy enamoraaaaaaada... rs..

Oi #CHIQUES!
Bão?

Ai gente... to com muita novidade.. comprinhas... etc...
Tenho que contar uma por vez, né? Bora lá então....
Apesar da minha ansiedade pra mostrar o estojo completo, ainda estou esperando chegar as sombras que eu encomendei da MK pra completar meu estojinho ^^... mas olha só que LU-XO esse estojo compacto da Mary Kay. Dá pra deixar todas babandoooo quando você tirar esse estojinho chiquérrimo da sua bolsa! Vê se não é verdade:


Ele é #Phyno, #Chique, #Elegante... a cara do poder! E cabe um blush e 3 sombras.. ou 6 sombras.. ou 2 blushes... enfim.. é personalizável, a base é um imã e é só colocar a maquiagem da MK nele que ele pega e não solta! Eu falei do compartimento de cima, tá, bonitas?

Embaixo ele tem lugarzinho para os pincéis..


..e vamos combinar uma coisa, gente: pincel compacto de blush da Mary Kay é show mesmo. Eu não achei melhor até hoje. Como não dá pra andar com aquele pincelzão na bolsa eu levo esse pra todo lado e ele atende muito bem. As cerdas são ótimas, e ele é um pouco chanfrado então ajuda muuuuuuuuito na hora de passar.


Eu olhei pra minha bancada hoje e pensei: tô ficando viciada em Mary Kay!! Rs... mas é que os produtos são bons mesmo... não dá pra fugir, é um nível acima, de verdade... eu achei que era frescura mas só comparando pra ver. Claro que eu tenho e uso também as makes baratinhas, de farmácia e tau... mas eu confesso que às vezes eu #AMO me dar o luxo de usar uma coisa boa... tô ficando fresca né??? rs..


Ainda não completei o estojinho, mas acho que essa semana chegam as sombras que eu encomendei ..ai que ansiedade!! Pedi uma Cinnabar e uma Cristaline... uiii que emoçãooo!!!!

Por enquanto é isso, chiques de mamy.... a noite vou postar sobre um produto que vai ter no KIT TODA CHIQUE... ahhh.. babado aqui só pra vocês, hein: estou escolhendo produtinho Mary Kay pro KIT, tá meu bem ;) estou fazendo as continhas.. vendo o que o pessoal mais gosta... se você tiver sugestão é só comentar que eu vou pensar com carinho!

Bêzo gente... uma tarde #CHIQUE pra todas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário