sexta-feira, 28 de outubro de 2011

The Colossal Volum Express

Oi CHIQUES!

Vamos falar da minha máscara para cílios de cabeceira... rss
A The Colossal, da Maybelline® já é famosa por aí pelo seu poder de deixar as chiques cilhudas.. mas eu vou mostrar o antes e depois pra mim, o porque eu me encantei por esse rímel!



Bom, primeiro que quando ele fala "WATERPROOF" ele cumpre o prometido, ele é tão à prova d'água que por muito pouco ele chega a ser até a prova de demaquilante! Rs.. (Você já deve ter lido eu falando que tenho um rímel-que-nunca-sai.. é esse!) Mas ele sai sim, só tirar com muito carinho.. e paciência.

O efeito dele é simplesmente.. colossal! O dicionário fala por si só, rs:


E os olhos também falam por si, acompanhe:

SEM a máscara
(sem corretivo, sem pó, sem base e sem nada também, rs..e me perdoem a olheira, porque eu tô mega cansada :/ )




COM a máscara



Alguém segura meus cíliosssssss.. vão voaaaaar :) huehuahuehua #Adoro

E então chiques? Super né? Muitas de vocês provavelmente já conhecem o poder desse produtinho.. E eu amei essa máscara desde a primeira aplicação. Lembrem-se sempre do básico, quanto mais rímel, mais volume, não importa a marca, o tipo, etc, etc. Como esse seca super rápido e endurece os cílios, quanto mais você passa, mais grandalhão eles ficam.. #Adoro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário