domingo, 23 de outubro de 2011

Mega Sorteio Toda Chique

ENCERRADO!
RESULTADO:http//www.todachique.com/2011/12/resultado-do-mega-sorteio.html


Oi genteeee!!!

Enfim né?! Domingo, dia de contar (ou começar a contar) a grande novidade que eu tenho pra vocês.. Eu tava super ansiosa... mas mesmo assim vou "soltar" a novidade aos poucos porque se eu mereço a ansiedade... vocês também!!!!


Tcharammmmmmm!!!


Você leu certinhoooo!!! é isso mesmo.... vamos fazer um MEGA SORTEIO com tudo de mais lindo e glamouroso e chique que a mulherada tem direito. Produtos lindos, indispensáveis e super especiais para você: pessoa chique e maravilhosa que acompanha o nosso blog. Vamos começar 2012 com muito glamour e um

MEGA KIT TODA CHIQUE!

Gente.. aqui só entre nós: até toalhinha personalizada tem... puro luxooooooooo!!!! Não posso contar de uma vez o que tem... mas vou dar uma dica: se eu fosse você já ia curtindo nossa fan page alí do facebook - caso você ainda não curte - vai seguindo nosso blog e twitter... etc... porque são nesses canais que você vai ficar sabendo cada vez que sair uma resenha de um produto que vai constar no Kit. Tudo de lindo!!!



Essa semana eu começo a resenha dos produtos que vão compor esse super presente que o Blog Toda Chique vai sortear entre as seguidoras. Acompanhe e veja cada coisa maravilhosa que a gente escolheu com carinho imenso pra vocês!!!!! Ah, alí em cima vai entrar no ar uma "guia" com o nome "SORTEIO" e você vai poder acompanhar, ver o regulamento, se inscrever e ver os prêmios!!

Kisses :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário