quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coisas de dona de casa... na Decorliz!

Oi bonitas!!!

No dia de falar sobre decoração, vim compartilhar um momento: sonho-doméstico-de-consumo com vocês. Porque nós, mulheres, temos esse lindo dever not de cuidar da casa... e um lado amélia que existe a gente querendo ou não. (Por favor amores, concordem comigo pra eu não me sentir a única blogueira Amélia da face da terra. Obrigada.)

Então, faz mais de 2 anos que eu tinha vontade de comprar um jogo de jantar branco e que não fosse redondo. Minhas opções era: quadrado e oitavado. Só que sempre, sempre, sempre com a minha mão de vaquice extrema eu nunca tive coragem de comprar o jogo, principalmente porque ganhei uns 4 jogos de casamento - há 5 anos atrás - então tenho pratos e xícaras aqui pra não enjoar de usar por mais algum tempo.

Pois é. Mas mulher né.. sabe como é... dedinhos coçando pra comprar uma coisinha nova pra casa... ui!

Surgiu uma promoção que eu não podia perder de-jeito-nenhum na Decorliz e eu fui lá garantir o meu tão sonhado Jogo de Porcelana Schmidt.. clica aqui e olha se eu não tenho razão de achar a promoção um escândalo. Mais de 30% de desconto na promoção da Primavera de ofertas. Fora outras coisas lindas de viver que estão com preços de arrasar. Fiz a feira, lógicoooo :)



Daí você me fala: "Mas qual a graça? nem tem desenho!" ...essa é a graça. Não tem desenho, é porcelana que (o que é clássico), é oitavado (o que é moderno), e é... branco! (combina com tudo). Se eu quiser usar numa mesa de natal, num baile do havaí, numa festa de dia das crianças ou no dia a dia... ok, ele serve maravilhosamente bem... é branco e a minha toalha de mesa ou jogo americano podem ser tanto de ponto cruz quanto de bambu quanto de fibras quanto de plástico. Isso é que é o máximo desse jogo. Outro fator positivíssimo: 42 peças. Hoje em dia um jogo de 42 peças é difícil e caro. E esse é um aparelho completo: Jantar/Chá/Café para 6 pessoas. Ah, e outra, por serem peças brancas, se quebrar uma... facílimo de achar reposição. Quer mais vantagens??

Isso foi o que me fez gostar desse jogo de jantar a primeira vez que eu vi ele, há uns 3 anos atrás. Enfim, ontem fui lá e realizei essa vontade digna de housewife.

Mas eu não tô de brincadeira não, eu adorei #mesmo.

 

Agora, se você gosta de coisas neutras e lindas pra sua casa, como eu.. corre pra lá e faz a festa, porque a Primavera de Ofertas é uma mega promoção por tempo limitado!!!!

www.decorliz.com.br 



Um comentário: