terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esmalte (sem noção) da Semana

Oi bonitas!!
Tudo ok?

Faz dias que eu tava querendo fazer uma combinação diferente nas unhas. Hoje foi o dia de fazer isso. Escolhi aqui alguns tons de esmalte que estavam esquecidos na caixinha e fiz uma mistureba que ficou realmente diferente. Não sei se pra bom ou pra ruim, mas também, o mais importante é que eu gostei da combinação.
Muito #ALOKA!

Bora lá?



Hoje eu fui de Hippie Chic da Colorama + Pier da Impala + Na Mira 3d da Impala.
O resultado? Essa loucura aqui embaixo!!



Tá. Eu sei que a minha cutícula não tá digna, a minha unha tá curtinha, e a cor da vez é o amarelo. Mas se podem sair na rua de rosa + azul + mostarda + outra cor tipo restart, eu também posso usar esse verde que parece azul. Afinal, a intenção é justamente chocar um pouquinho mesmo.... Em último caso, use roupa de bolso. É um ótimo lugar pra colocar as mãos quando você quer esconder... rsrsrsrs


Usei o verdinho HIPPIE CHIC em toda a patinha e deixei só o indicador sem esmalte. Então usei uma camada só de PÍER no indicador só pra dar um fundo pro 3D mesmo (não gosto de passar esmalte com glitter direto na unha porque é ruim pra tirar depois). Daí então vim com 2 camadas de NA MIRA 3D no indicador apenas.

O resultado?

Escândaloooo, óbvio:


Às vezes é bom deixar a razão de lado e apostar na emoção, não acham? Afinal, a melhor moda chama-se personalidade. E você? Qual será sua ousadia dessa semana??

Beijo chique ;*

Samy

Um comentário: