sábado, 27 de agosto de 2011

Esmalte da Semana!

Oi pessoal!

Quem me conhece já me ouviu falar: eu não gosto de esmalte vermelho. Mas essa foi uma exceção tãaaao exceção que eu resolvi postar aqui.


Ainda estou testando as cores do meu kit Impala SPFW.. até agora eu só não gostei meeeeesmo do verde militar. Achei sem graça. Acabei de usar o vermelho e só vai ficar faltando o azul, que eu vou deixar para algum dia de extrema inspiração, rs.

"Vermelho de Guerra" é o nome do vermelho perolado dessa coleção. É, vermelho. Não tenho muito o que falar. Eu gostei, apesar de vermelho não fazer meu tipo.. Acho que consegui deixar na unha uns 3 dias... rss..

uiiiii!
É isso! Um vermelho médio que vale a pena quando a intenção é sair do comum - isso para pessoas como eu que acham que cor mesmo é só o nude, rs..

...mas Samantha, qual a sua birra com esmalte vermelho???
Respondo: É que parece que ele NUNCA mais sai da unha. Na hora de tirar vira aquela meleca rosa que demora anos pra sair, por isso! E não é só com vermelho, mas com qualquer cor escura, porém, parece que o vermelho é a mais impregnante de todas.. rs

Besos e viva simples!

Samy.

2 comentários:

  1. Esse tom de vermelho é maravilhoso!! Apaixonei. Parabens pelo Blog, repleto de dicas e muito bem elaborado! Sucessos sempre!!! Kharina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kharina! Muito obrigada pela sua visita e pelo seu prestígio. Muito sucesso sempre, e continue visitando nosso blog ;)

    ResponderExcluir