segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pára tudo!!!! Vamos conhecer o Shy Blush Mary Kay

Oi Pessoal!!! Tudo "certinhozinho" com todos vocês?
Espero que sim..

Bom, depois de um longo e cansativo trabalho suado (muito suado, eca), meu QG aqui de casa está pronto. Tudo muito simples, um pouquinho de gambiarra, confesso, mas no próximo post eu vou falar e mostrar meu cantinho de maquiagem que eu fiz - quando eu digo eu fiz, eu mesma que fiz, de verdade...rs - uma vontade antiga que eu realizei!!!

Mas vamos aos "finalmentes" do post de hoje.

Clique na Foto para Ampliar

Quero apresentar (pra quem ainda não conhece) o SHY BLUSH da MARY KAY.
Genteeee... como diz o cuiabano: "qué que é esse???"

Quando a Mayra (prima) me deu essa belezura, eu fiquei tímida de meter o dedão no blush assim, de cara e na frente dela (rs), mas só de olhar eu já tinha conseguido imaginar o efeito dele.. Quando cheguei em casa, primeira coisa - lógico - foi testar o bonito...

Clique na foto para Ampliar.


Pessoas, imaginem uma coisa-mais-linda, é ele. Textura muito boa, e deixa aquele rosadinho de leve, ideal pra quando eu preciso comparecer em ocasiões onde preciso de uma maquiagem mais discreta. Ele ilumina e deixa o rosto rosado, mas de forma suave, assim, dá aquele ar de saúde e tem um tom dourado junto como quem diz: "oi, eu existo ;)". O dourado que ilumina o rosto não é agressivo, e por mim, vai bem de dia ou de noite. Sozinho ou usado estrategicamente para iluminar uma make mais forte.

Clique na foto para ampliar

O que eu posso dizer? Bom, mais um na lista dos meus preferidinhos. Adorei esse blush. Vou providenciar um tutorial de Make usando ele... Gente, esse blush vai com qualquer tipo/cor de pele. Pra quem já ouviu falar ou conhece o Blush Pinched (da marca Nyx) ou o famosíssimo Blush Orgasm (da marca NARS), esse é idêntico, igualzinho, mesmo efeito com um preço melhor... e ainda por cima: super disponível no Brasil com a sua Consultora MK mais próxima.

Preço em Set/2011: R$ 35,00 ..e não é brincadeira, tá?

Abaixo as fotinhas com e sem flash pra você entender o babado:

Clique na foto para ampliar

Espero que vocês tenham gostado, porque eu adóóórei!

Beijos e viva simples ;*
Samy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário