quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Organizadores de maquiagem... em Cuiabá!

Oi Geeeeeeeente!!!!

UPDATE (01/06/2012):
Ví organizadores de maquiagem em acrílico na Todimo Home Center, e na Akai Presentes, mas achei os valores salgados. Esse maior de 12 batons + 3 espaços maiores (última foto) porém com uma gavetinha embaixo na Todimo por R$64,90. E ele com 2 gavetinhas embaixo na Akai, se não me engano, R$ 90,00.

De volta aqui no blog, pra postar uma informação de muita utilidade pública.
Como vocês sabem, quem vos escreve (eu) moro em Cuiabá, um lugar um pouquinho difícil de achar algumas coisas... Não sei se é porque eu tive uns contatos de 1º grau com a conhecida 25 de março (São Paulo), rs, mas eu acho suuuuuuuuuuuper complicado achar algumas coisas aqui na cidade.. bugigangas, em geral - ou quando acho, normalmente é o triplo do preço que vale...

Eu não sei escrever texto curto (ok, você já perecebeu!), então você pode pular pro final e ver o endereço da loja ou ler o meu capítulo na íntegra de: "Caça aos Organizadores".


Por falar em bugiganga, estou montando um espaço aqui em casa para minhas maquiagens, conforme algumas pessoas já sabem ;) ...então, como maquiagem e cabelo são meus "hobbyes" eu resolvi dedicar um espacinho do meu home office (que já é um humilde quartinho cor-de-rosa, rs) e fazer um "cantinho de beleza".

É uma batalha fazer isso gastando pouco (yes, eu sou mão de vaca assumida!)... por isso eu fui a luta a procura de produtos bons, bonitos e baratos, mas os organizadores de batom e pincéis são produtos que eu estava disposta a pagar o preço para ter. Só tinha um problema: não achava.

Nem na Americanas, nem na Akai, nem em lojas de cosméticos, nem em lojas de maquiagens e nem em lojas de bugigangas. No centro andei em quase tudo: Da Giga até o Boticário. Nada! Fui na Todimo Home Center também! Nada!! Nada!!!! Na maioria das lojas, quando eu pedia porta-batom ou organizador de maquiagem me traziam "necessaire" de todos os tamanhos. Nem na Eureka, nem no atacado Madri. Pior ainda era eu tentando explicar: "um quadradinho assim, parece uma forma de gelo, cabe o batom de pé.. bem certinho.. é de colocar em cima de bancada..." ...enfim.. nem sei quantas vezes eu falei essa frase na última terça-feira.


Quando eu cheguei no "Atacado Paraná" e pedi: porta batom a menina nem me deixou explicar e disse "lá em cima." ..na hora que eu olhei aquela rampa, depois de ter andando o centro todo e um pedaço do porto... eu só conseguia pensar em uma coisa: "TOMARA que elas NÃO me venham com NECESSAIRE dinovo..." então eu subi, com aquela vontade de cruzar os dedos... e quando cheguei lá em cima andei um pouco, apareceu uma vendedora me perguntando: "é você que quer porta batom?" eu disse um sonoro....SIMMMMM!!! ..e então, antes que eu pudesse dar minha explicação de forminha de gelo ela me mostrou na prateleira o tesouro que eu já tinha buscado quase o dia todo... IUPI, várias caixinhas de porta batom em acrílico (ou plástico, sei lá, mas à essa altura nem importa mais). Eu fiquei tão feliz, saltitante que a vendedora deve ter me achado mais esquisita que o comum. Claro que eu não podia deixar de falar pra ela que eu andei por todo lado e não achei esse produto. Que bom que tinha lá. Etc. Etc.

Vamos ao melhor: Preço!!!

No mercado livre, eu ia pagar no organizador pequeno (para 12 batons) o valor de R$ 12,00 + R$ 17,00 de frete aqui pra Cuiabá. Alí no Atacado Paraná paguei R$ 10,68 no pequeno e R$ 26,55 neste organizador maior (12 batons + 3 espaços maiores tipo escadinha). Literalmente saiu melhor do que encomenda. Se eu to feliz? Adivinha?????

(Vou postar fotos tiradas do Celular depois eu substituo por fotos tiradas decentemente com a câmera)

Organizadores de Maquiagem (Batom)

Onde encontrar:
PARANÁ DISTRIBUIDORA (ATACADO PARANÁ)
AV. XV DE NOVEMBRO, Nº 893 - PORTO - CUIABÁ
FONE: (65) 3028-4700
VENDEDORA: GRACIELE (Ela já sabe o que é e te leva direto lá na fonte da mercadoria, rs)

Preços em 23/08/2011:
PORTA BATOM ACRILICO RETANGULAR 12 LUGARES: R$ 10,68
PORTA COSMETICO ACRILICO KIT GIRL R$ 26,55





Enjoy!!!
Porque eu vou "ENJOYAR" muito os meus :D ...Adóoro!

PS: Só pra constar, vi poucas unidades... Desse maior só tinha mais um. Mas ela me disse que sempre tem isso lá.. Se acabar eles fazem novos pedidos desse tipo de mercadorias.

Besos!
Samy.

3 comentários:

  1. Oiie
    tudo bem?
    Adoreiii sua postagem! , Eu moro aqui em Sinop
    e Aqui tbm nao acha nada!!
    Sera que deria como vc comprar p mim!
    eu deposito do dinheiro na sua conta!

    ResponderExcluir
  2. Adoro!!! Organização é tudo!!! Fácil e rápido de visializar os produtos! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Oii, adoreiiii o seu post, assim como adoro batons (principalmente coloridos) kk e tbm adoro organização, eu queria na verdade uma ajuda, ver com vc se tu conhece um site de alguma loja em cuiaba... pois eu moro em Tangará da Serra,mas aqui é muito dificil e caro de achar as coisas, preciso de um a paleta de sombras se puder me ajudar me envie um email: vanessa_tga1@hotmail.com

    ResponderExcluir