segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lançamentos - MAC, Eudora e Mary Kay.. Eu adoro!!!

Bom diaaa chiques!!!
Segunda feira é dia de lançamento.. porque nada melhor do que começar uma semana cheia de planos... esperança... paz... amor... e blá, blá, blá. ...rs!

Então?!! Gente... é de ficar louca com tanta coisa nova o tempo todo caindo nas nossas cabeças.
#ALERTAvermelho pessoal.. cuidado com o consumismo exagerado. É, cuidado com o exagerado, porque o normal já não tem mais como evitar....

Vamos lá?
Olhem cada coisa linda que foi lançada recentemente e outras que ainda estão por vir...!!!!

Acabamento Super Metálico

Chega em maio às lojas da MAC (aonde tem elas, né?) a nova linha MAC In Extra Dimension Collection, com acabamento super metálico em vários tons de sombra e três cores dos iluminadores Mineralize Skinfinish.



Kit de Pincéis para Viagem Mary Kay

O kit com quatro pincéis proporciona resultados profissionais à maquiagem. Vem com um delineador, um aplicador para corretivo, um para sombra e outro para pó facial e blush.
Achei a cor um luxo e se as cerdas forem iguais às do kit normal, são igualmente perfeitos!!

Blush em Creme Mary Kay

O novo formato em creme é muito prático. Além de ser fácil de aplicar (pode ser aplicado com os dedos ou com a esponja cosmética), vem em um lindo estojo com espelho para retoques a qualquer momento.

Ele deixa um acabamento natural com textura aveludada em pó e é perfeito para todos os tipos de pele, mesmo as oleosas! Além disso, possui antioxidantes que protegem a pele.

Está disponível em duas cores lindas: Cranberry e Sheer Bliss.

O Boticário agora fabrica uma outra linha de produtos.Chama-se EUDORA.

(E é claro que eu ainda não vi nada da marca aqui no Mato Grosso.)

Segundo a empresa, a nova marca de cosméticos propõe um novo marketing de vendas direta aos consumidores, e pretende com isso alcançar um novo perfil de clientes. A nova marca chegou para concorrer com as outras marcas como Natura e Avon e promete trazer preços até 15% mais baratos que os próprios produtos do O Boticário e das outras marcas citadas. Segundo a marca O Boticário irá continuar seu rumo, pois a nova marca Eudora será uma empresa independente.

A Eudora foi divida em quatro linhas distintas: “Aflorá” para situações casuais, “Soul” para momentos descolados, “Eudora” uma linha mais sofisticada e a linha “S” que traz produtos eróticos dirigida para casais (ui).

Trio de Sombras Eudora (não sei a cor e a linha =( )
 
Batom Eudora - Linha Soul
Produtos para o Corpo - "Aflorá" - Eudora.

E aí chiques? Curtiram as novidades? Eu curti, apesar de ter visto poucas pessoalmente. Estou louca pra achar esses produtos na minha reta. "Ai se eu te pego"!!!

Beijo chique e até amanhã ;)
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário