domingo, 1 de abril de 2012

Cor de Abril: DOURADO

Oi chiques!!!
Tudo certinho??
Tá, eu sei que o verão já acabou e os ventos de outono e inverno já começaram a dar o ar da graça - ainda que de forma bem tímida - pelo menos aqui na minha região...

Mas como vocês sabem, eu sou fascinada por tudo que tem brilho... e decidi eleger como COR deste mês, o dourado!!!! Porque, apesar de ser uma cor quente, uma cor de verão.. etc etc, é uma cor cheia de energia, e energia é o que eu mais preciso neste mês... A partir de amanhã tenho novos tratamentos, metas... objetivos.. e pretendo atingir e vencer tudo sem dificuldades.

Sapato Dourado Jour
SIGNIFICADO DA COR:A cor dourado, assim como o amarelo, está associada ao sol, à abundância (riquezas) e ao poder. Também está relacionada com os grandes ideais, a sabedoria e os conhecimentos.
É uma cor que revitaliza a mente, as energias e a inspiração, afasta os medos e as coisas supérfluas.A cor dourado claro é excelente para combater a depressão e equilibrar a mente.

..Então tá, né?
Vamos aos produtos douradinhos!?!!
Clique para ampliar.

01 - Brilho Labial Cream&Sugar Mary Kay (tenho e adoooro);

02 - Sombra Mineral Amber Blaze Mary Kay (está na lista de compras do próximo mês!);

03 - Duo de sombra Vult Dourado e Branco (tenho e é otimo!);

04 - Tamanco Douraco Nany Lara (meu xodó pra SEMPRE!);

05 - Delineador Dourado Make B (acho útil mas ainda estou pensando se compro..);

06 - Perfume By Shakira (tenho e é deliciooooooooso);

07 - Pingente de Gato Vazado Rommanel (quero fazer um personalizado, mas gostei dessa idéia);

08 - Batom Puro Ouro - Linha Ouro - Avon (gosto dele, mas como já tenho muita coisa dessa cor, passei a compra.. rs);

09 - Esmalte Mary Kay Gold Leaf (não tem no Brasil #todaschoram);

10 - Esmalte Bossa Nova Ana Hickmann... (fofo).

Bom chiques... eu vou me jogar no dourado esse mês, e nem quero saber se é ou não é "tendência", "moda", etc. Elegi minha cor e é nela que eu vou!!!

Beijos chiques..
Samy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário