terça-feira, 27 de março de 2012

Wishlist - Abril 2012

Bom diaaa chiques =)

Vamos planejar o mês seguinte?
É isso que eu preciso aprender a fazer.

Por isso, nada melhor que usar a minha wishlist, que me ajuda a lembrar dos objetivos e até mesmo de revê-los. Sim, revê-los, pois nada me impede que eu desista de ter um desses itens.. necessidade.. preço... proximidade... qualidade... enfim... mudar é permitido. Mas enquanto eu não mudo de ideia, vamos à minha wishlist de abril?

Obs.: Posso incluir "emagrecer"? rsss!!!
Abril começo minha 'dieta pancadaria', bebê!!!!


1 - Lápis para Olhos Milani Liquif Eye.. se eu não me engano, são 5 cores: Preto, Prata, Dourado, Azul e Marrom. Mas eu me contentaria com duas. #HAHA ...vi esse lápis num shopping em São Paulo, em Janeiro, e me arrependo amargamente de não ter comprado. Maldita mão-de-vaquice!

2 - Coress!!! MAC Myth e Please Me.. eu sei, não são lançamentos. Mas são cores que eu estou de olho faz teeeeeempo. Se não rolar da MAC mesmo, eu encontro similares em outras marcas e me jogo!

3 - Quem me apresentou "isso", foi a Edi, minha amiga e maquiadora em Sinop; pediu para eu encontrar esse artefato aqui na capital pra ela, e claro, por isso o objeto está devidamente incluída na minha wishlist. Isso aqui é a "Esponja 360 Belliz", uma versão brasileira da famosa "Beauty Blender". Serve para passar base. No Cherry Culture custa cerca de 20 à 40 dólares, mas a versão brasileira, dizem, que não é nem R$15. Ponto pra nós!

4. Armação de Óculos de Grau - Sim!!! Preciso trocar meus olhos. Essa armação é uma CK, é o estilo que eu gosto, mas eu ainda não decidi que armação quero. Provavelmente não será cara e nem de marca. O motivo? Não é enfeite. É uso diário e 24x7. Tem que ser resistente ao troca-troca. Sim, pois eu fico: óculos de sol / óculos de grau o dia todo. E a minha armação atual - de parafuso - já abriu as pernas.. literamente. Isso porque custou a bagatela de R$600.

5. Sombras Mary Kay Amber Glaze e Lemongras ...Faz tempo que eu quero essas cores para continuar completando meu álbum de figurinhas. Essas sombras são lindas, tem pigmentação excelente, e as cintilantes são as minhas preferidas, de longe... e de perto, óbvio!

6. Preciso de um sapato preto confortável para trabalhar! Esse modelo é da Arezzo, eu curti muito, mas preciso ir até a loja ver se é confortável. Apesar da minha promessa de não comprar roupa e sapatos até emagrecer no mínimo 8kg dos 15kg que preciso mandar embora, um sapato básico e um novo conjunto saia/terninho para o trabalho vão ter que ocorrer "fora a parte" da promessa...

E vocês? Quais seus desejos para abril?!

Vamos visualizar!!!

Dizem que traçar as metas e visualizá-las é uma forma excelente de batalhar pelo objetivo. Afinal, ele está alí, nos motivando o tempo todo. Claro que isso vale principalmente para objetivos mais sólidos. Profissionais, pessoais, espirituais.... e a wishlist de produtos é uma forma de ir treinando isso!

Beijos Chiques e até amanhã ;)
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário