quinta-feira, 29 de março de 2012

D.I.Y.: Parede com Tecido

Gente chique do céu!!!

Eu já tinha feito isso em casa, em uma parede.. mas utilizando papel decorado. Com tecido eu já vi em alguns locais, mas nunca fiz. Só que eu vi esse vídeo e algumas fotos na internet de paredes revestidas com esses tecidos de tapeçaria... e olha... uma mais linda que a outra...


Abaixo o vídeo mostrando como fazer....
Agora, adivinhem se eu vou fazer aqui em casa uma parede dessa???
Hehe.. quando a minha estiver pronta vai ocorrer um post exclusivo mostrando!

Aliás, em breve meu apErtamento vai passar por uma reformazinha e é claaaaro que tudo vai ser devidamente registrado e compartilhado aqui com vocês!!!

Beijos chiques e animem-se com esse vídeo, maravilindo!!!!




Um comentário:

  1. gostei do tecido na parede, estou pensando em fazer na minha casa. se eu nao gostar posso tirar sem gds problemas?

    ResponderExcluir