segunda-feira, 5 de março de 2012

Necessaire para Viagem e Post nº 100

Hellooo Chiques!!!


Sejam todas muito bem vindas ao post número 100 do blog Toda Chique!!!

Pode não parecer muita coisa, mas pra mim é bastante, sim. São 100 posts escritos com muito carinho para quem nos acompanha. Eu adoro escrever aqui e espero comemorar muito em breve o post 200... 500...!!!



Bom... eu realmente estou em ritmo de comemoração, pois vou fazer uma pequena viagem junto com o meu amor. Em meio à tanto trabalho, consegui tirar uma semaninha de folga. #ADORO!!!

Como sempre, a primeira coisa que eu arrumo é a minha necessaire de maquiagem. E claro, não dá pra não postar aqui... como eu vou sobreviver uma semana com uma bolsinha de make ;) (risos)

Vamos ao desafio!!!


Então... eu separei um pouquinho de tudo o que eu preciso. Decidi levar pouca coisa, porque a última vez que fiz uma viagem fui com uma mala e voltei com três... então, procuro economizar espaço na ida.
Bom, é praia. Eu pretendo descansar, relaxar e provavelmente vou usar pouca maquiagem.


Super pouquinha coisa!


O kit viagem de pincéis, da Proart (que falamos nesse post), é um quebra galho nota 10. Ele é completo e compacto. Tem pincel de blush, base, sombra, etc... Então, com ele e mais dois pincéis extras que eu levo (pincel para base em pó e pincel de sombra), pronto... estou armada de pincéis para qualquer make!


Meu iluminador da Yes.. que vai comigo pra onde eu for... uma fofura indispensável! Já falei aqui no blog sobre ele também!


Iluminador de Caneta da Mary Kay que eu uso como corretivo, a minha máscara número zero: The Colossal da Maybeline, lápis para olhos Toque de Natureza, um lápis de olhos branco da Vult, um Jumbo Marrom, cor Capuccino da Avon (para usar como base de sombra), e claro, a minha base preferida, a base da Mary Kay.


De sombra, estou levando o básico que dá pra fazer quase tudo. Da Mary Kay e da Avon. Aí tem marrom, azul, verde, a preta que não pode faltar, cores opacas, brilhantes... enfim.. também me sinto "armada" com esses dois estojinhos.
Também no estojo super compacto da Mary Kay, coloquei embaixo dois blushes. Um mais clarinho e outro forte. Assim, tenho duas opções super diferentes, pra qualquer ocasião.


De batom, também estou levando o básico e o que com certeza eu vou usar. Meu Pink Passion e meu Tanned da Mary Kay e um rosa da Vult, cor 36. Porque é básico e opaco, também uso em qualquer ocasião. Dia ou noite.

Bom gente!!!
O que eu estou levando de maquiagem é isso. Ainda tem uma coisinha ou outra de cuidados com a pele, os shampoos, etc. Mesmo assim, tudo muito compacto, não quero levar muita coisa, afinal, ainda tem as coisas do marido.

Tenham todas uma semana excelente e abençoada.. eu vou descansar um pouquinho essa semana e se tiver um assunto pra postar, com certeeeeza vai ocorrer um post direto do nordeste!

Beijos chiques... Samy


Nenhum comentário:

Postar um comentário