sexta-feira, 2 de março de 2012

Maquiagem das Divas - Oscar 2012

Oi chiques!!!


Quase uma semana após o tão comentado Oscar 2012, eu venho trazer pra vocês um pouco do que pudemos ver em relação à maquiagem no tapete vermelho e nas festas que seguiram à premiação.

Muita gente esperou e respirou pelos vestidos, cores, brilhos, modelos, estilistas... marcas, e eu, esperei e acompanhei ansiosa as fotos das atrizes para ver o rostinho das gran-phynas.

Como toda brasileira, eu esperava mais brilho, mais cor, mais glamour... acho que ainda estava em ritmo de carnaval, huahuahua... eu achei que as maquiagens do Oscar foram bem básicas, apesar das peles muitíssimo bem preparadas, nada de muita sombra, blush e iluminador.. aquela coisa toda que vemos por aí. Poucas arriscaram em esfumados e uma corzinha, a grande maioria apostou no delineado, rímel, cílios, e algumas ousaram no batom. E só. Os cabelos, nada de espetaculoso também. Provavelmente por conta dos vestidos, lindos, chamativos, e possivelmente os destaques de todo o visual.

Isso nos leva a crer que provavelmente, em maquiagem, assim como em decoração e em outras áreas de estética, menos é mais.... será que os nossos rostos também se renderão à esse ditado? ..bom, eu adóóóro uma sombra preta... não consigo me ver numa "grande noite" com uma maquiagem tãooo... tão...... básica.

Vamos lá?

Dita Von Teese com um delineado, um batom vermelho (dessa vez um vermelho mais fechado) e um blush de leve. Um visual pin-up, como sempre.

Angelina Jolie dispensa maiores superproduções né... batom vermelho e um pouquinho só de sombra escura nas pálpebras. Se usou blush, nem deu pra notar. O cabelo, só consigo pensar: "soltei e saí".

Cameron Dias usou um pouquinho de sombra metálica - aparentemente dourada -  um batom rosinha um blush e... ...foi!

J-Lo acho que foi uma das que mais usou sombra... cílios postiços (ou uma máscara muito boa), um batom nude com brilho e um blush meio laranja/meio bronze... Acho que foi a mais "pintada".

Katy Perry é a nossa boa moça revoltada. Mergulhou num algodão doce azul... Adorei o batom dela e a sombra combinando com o cabelo. Mas isso, na minha opinião, só funciona pra ela que é ryca e famosa.

E essa cara de Suri da Katie Holmes??? Gente, essa mulher não envelhece não??? Mais uma que delineou, passou um batonzinho e foi pra festa!

Kim Kardashian e seu visual boneca-de-cera... Cílios, delineado ..pouca sombra, e um batom muito nude. 
Até que eu gostei, só não gostei do brinco.

Acho que esse look envelheceu a Mila Jojovich. Mas gostei da combinação, principalmente do batom vermelho opaco.

A Miley, sei lá, acho que não colou esse cabelo amarelo (tom quente) com essa roupa cinza (tom frio), também acho que a pele dela tava brilhando demais. Se fosse um batom nude acho que teria ficado melhor. E ela também foi uma das mais maquiadas da noite.

Natalie Portman de make super leve também!

Olivia Wilde com uma sombra dourada, delineado e batom nude. Quem tem uns olhos desses não precisa de muita coisa né? Vamos combinar!

Penelope Cruz!!! Linda! Adoro ela... maquiagem neutra também, um pouquinho de reforço nos olhos e um nude-nada na boca. Isso aí, horando o sangue "latino" huahuehuahue!

Salma Hayek de olhão também, e um batom um pouco mais reforçadinho!

Sandra Bullock... linda, mas um pouco com cara de boneca também.. mas acho que aqui nem é culpa da make, acho que é excesso de "aplicações" mesmo. Pouca sombra marrozinha, delineado e batom clarinho.
Será que a maioria delas combinaram de ir com a mesma maquiagem?

Chiques... por hoje foi isso!
Qual foi seu look preferido do Oscar 2012? E a maquiagem?
Beijo chique e até amanhã!

Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário