segunda-feira, 19 de março de 2012

Lábios de Seda - Mary Kay

Helloooooo Chiques!!!

Hoje tenho uma dica de um pedacinho do rosto que merece um cuidado especial. Nossos lábios!! Não sei nas outras regiões, dizem que em lugares frios se sofre mais com isso, mas aqui é calor e eu sofro igual com a boca descascando... provavelmente pelo tempo que eu passo no ar condicionado. A pele resseca e a boca também.. daí.. um cuidadinho especial às vezes é bom e a pele agradece!

Gosto de usar o Kit Lábios de Seda da Mary Kay. Ele tem um produto pra esfoliar e tirar com cuidado aquelas 'pelezinhas' que normalmente a gente puxa e dói.... e outro que funciona como um hidratante pra deixar a boca super gostosinha... Ai gente.. foi a palavra que veio agora, huahuehuahuea.. compreendam!


Enfim... eu sempre que uso esse kit, gosto de "potencializar" os resultados. Pra isso, antes de começar com os cremes, eu uso um cotonete levemente umedecido - não é molhado - pra tirar o excesso de pele, quando a situação está pesada, o cotonete é a melhor solução. Comece com ele e veja o resultado multiplicado por 3. Ahhh.. e nunca, nuncaaaaa gurias, em hipótese alguma fique tirando o excesso de pele com o dedo, unha, dente... sabe porque??? Porque machuca.. e dói demais. Experiência própria minha e acho que de metade do mundo... rs.

Bom, a montagem aqui embaixo, "close de boca", é a hora do meu bafão da semana. Mas é necessário né. Ainda que a pessoa que vos escreve morra de vergonha... só tem um jeitinho de mostrar como o negócio é bom!

Clique na foto para ampliar. Mas só se não for dar risada!! Huahuahuahua
Depois do cotonete, use o esfoliante sem medo de ser feliz. Em todos os cantinhos dos lábios, e você vai ver o tanto de pelinha que sai!! Depois disso, enxágue bem, seque a boca e aplique o lip balm. Deixe secar e hidratar a pele... e ...vualá!

Linda, esfoliada, hidratada.. e pronta pra beijar!

Obs.: Ahh!!! Regrinha básica de esfoliação: UMA vez por semana é o limite... porque como eu já disse uma vez... ESFOLIAR não é ESFOLAR.


Por hoje é isso, CHIQUES! Beijokas e até amanhã ;)
Samy

Um comentário: