domingo, 25 de março de 2012

Resenha: Demaquilante Make B - O Boticário

Chiquess!!!
Hoje é domingo... amanhã é segunda (jura? ¬¬) dia oficial da minha preguiça.. rs

Bom.. agora que a gente já curtiu o fim de semana desesperadamente, usou e abusou de uma maquiagem linda, rica, phyna... espero que todas tenham limpado bem o rosto.. mas se tem alguém aí sofrendo com rímel a prova d'água, como eu sofri por muito tempo, eis aqui a solução!!!!

Este é um dos meus demaquilantes preferidos. O Demaquilante bifásico para olhos e rosto Make B do Boticário!!!

Pontos positivos:
- Rende muito;
- Limpa bem (inclusive máscaras a prova dágua);
- Não tem cheiro.

Pontos Negativos:
- Não achei ponto negativo. Até o preço dele é super justo... R$ 36,90 por 150 mls que duram muuuuito.

Eu notei que a pele fica bem legal depois de usar ele, de modo que se você chegou de uma balada, tomou aquele banho e quer tirar logo a make pra hibernar... não precisa lavar o rosto. Porém... eu sou viciada em lavar o rosto, então, demaquilo bem com ele e um algodão, depois um cotonete se for preciso pra tirar vestígios de lápis e delineador, e por último meu Gel de limpeza 3 em 1 da Mary Kay... a pele fica "zerada"!

Pronta para outras!

Hoje a dica foi essa... Beijos chiquessss minha gente!

Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário