quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana - Corda Bamba (Colorama)

E aí, chiques!??! Tudo bem?!!? Todas sobrevivendo à primeira semana do ano??


Então... hoje é dia do esmalte da semana, e eu comecei o ano clean, claro, livre, leve e solto, com essa cor que estava guardada na minha caixinha há algum tempo e eu queria usar...!!
Essa semana tenho várias reuniões no meu trabalho, por isso resolvi apostar numa cor mais neutra, afinal, eu quero que prestem atenção no que eu disser e não na minha unha!!!! rss...

Corda Bamba - Colorama
Com flash

Sem flash - Já prevendo meu marido dizendo: "tá da cor do azulejo do banheiro"! Resolvi postar a foto ao lado do azulejo pra dizer: sim, está..e é lindo também... huahuahua....
Chiques!!! Por hoje é só.. amanhã tem mais uma dica ryca, phyna, poderosa... ;*
Beijos Chiques
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário