sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cabelo novo mas não sei que jeito... #COMOFAZ?

Chiques!!!


Hoje eu vim pedir um ** HELP ** de vocês, bonitas, lindas, maravilhosas... porque eu também quero ficar maravilinda. Como vocês já devem ter visto, meu cabelo está natural com mechas claras (algumas clarinhas demais).

#cansei
Só que eu quero mudar... por dois motivos:
1. Descoloração resseca muito o cabelo e eu traumatizei que não quero fazer mais mechas ou luzes.
2. Cabelo claro é muita mão de obra. Ainda mais no meu caso que é muito cabelo.

Aí, cá estou eu numa sinuca-de-bico pensando o que eu faço. Vou escurecer as madeixas mas eu tô entre o escurecer um pouquinho, escurecer ou radicalizar. Confesso que meu coração está batendo forte pelo mais escuro, mas muita gente me disse que cabelo escuro envelhece. Por outro lado eu vejo no cabelo escuro um diferencial, porque é sério e dá pra ser "sexy" ao mesmo tempo.

Clica que aumenta ;)
Então eu peguei 3 fotos com a Penélope Cruz com diferentes cores e estou me baseando nisso (considerando o tamanho e tanto de cabelo) pra pensar melhor no que eu faço com essa cabeleira!!!!

E vocês? Me ajudam???? Dêem uma dica... Eu gosto de coisa prática. Eu acho o claro trabalhoso e o castanho médio normal demais. Estou sinceramente atraída pelo castanho escuro, que é uma forma de não pintar de preto, que no fundo é o que eu realmente queria. Sou branquela, qualquer coisa poder dar certo.... mas eu ainda tô com duvidas do que fazer.... só sei que descolorir eu não quero mais....

Espero a opinião de vocês nos comentários...

Beijo Chique e até amanhã!
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário