sábado, 10 de dezembro de 2011

Kit de Pincéis ProArt (para viagem)

Oi Chiques!!! Tudo em cima?

Espero que sim! Comigo tudo bem, estou conseguindo arrumar uns tempinhos e programar para não ficar longe de vocês por muito tempo!

Quem tem twitter, pode me seguir no http://www.twitter.com/todachique ..todo dia eu posto alguma coisa!
Facebook é só curtir nossa Fan Page aqui do lado... não esquece, tá?

Hoje vamos falar de pincéis... um kit finíssimo coisa-mais-linda que eu ganhei.. e achei maravilhoso!

Eu acho indispensável um kitzinho de qualidade pra levar na bolsa.. porque aqueles pincéis grandes, pra ficar carregando... não é glamouroso.. rs... eu sei bem como sofri até hoje carregando os pincéis grandes pra cima e pra baixo.... principalmente blush e base.... rsss... então, eis uma solução linda, rica, e rosa!


Olha, deu trabalho achar um kit realmente bom e bonito.. Os pincéis da Proart valem a pena, de verdade. Desde que não sejam os de cerda brancas e/ou rosas. O pincel é melhor quando a cerda é natural. Cerda sintética não pega o pó da maquiagem, não segura e nem deposita na sua pele... Esse kit é divino, tem o básico pra você não ficar abandonada, e o estojinho, um pouco maior do que uma carteira, é uma gracinha.. eu tô realmente encantada com ele *.*

Estojo Fechado
Detalhe do Material do Estojo
E olha só o detalhe dos pincéis, que fofura:






Gente, não é luxo? Um mimo? um amorzinho em forma de estojinho de pincéis?!?!?! Agora quer saber o melhor de tudo isso? Tem um desse no Kit Toda Chique que vamos sortear no Natal... não perca tempo e inscreva-se URGENTEMENTE no sorteio :)


Beijos pessoas!! Bom fim de semana e até amanhã...
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário