segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana + Rosas Perfeitos

Oi pessoas lindas do meu coração!!!!

Tempestade da faxina já passou aqui em casa... pendências resolvidas... agora estou com mais tempo para contar minhas novidades "bloguísticas" ...como foram de final de semana? Espero que tudo ótimo! O meu foi super agitado, fora do comum... do jeito que eu gosto, rs.

Hoje o papo é unha, vocês sabem que eu adoro um esmaltezinho... dificilmente saio do NUDE ou do BÁSICO mas quando eu saio.... não tem unha curta que me segure!

..sai da frente que eu tô chegando!!!!!

Enfim... Além de postar a minha unha de hoje (porque só hoje deu tempo de fazer as patinhas), vou postar um TOP 5 de esmaltes rosas que eu gosto. Dificilmente uso mas quando eu uso, são sempre estes (rosas).


Não tenho ordem de preferência com esses esmaltes, vamos lá, para a descrição dos bonitos:

Espelho (Impala): Ótima cobertura. Tem no KIT Toda Chique que vai ser sorteado aqui no blog. É esse que está na minha mão hoje. Pink com um fundo avermelhado. Super verão.

Rosa Romântico (Colorama): Pode se jogar sem medo no rosinha básico. Apagadinho mas tem uma cobertura ótima (duas demãos, porque esse lance de única camada NON ECXISTE), é um rosinha com cintilância, bem romântico mesmo, como o nome dele diz.

Atrevida (Colorama): É um rosa-vermelho-melancia. Rosa avermelhado (mais avermelhado que o Espelho da Impala) meio puxado pra um laranja ou algo de fluorescente, nem sei explicar. Sei que é forte e chama atenção. De longe parece aquele vermelho gritante, mas no fundo, no fundo... é rosa. Pink.

Rosa Tropical (Colorama): Rosa um pouco alaranjado e meio fluorescente, cintilante. É uma cor inovadora, eu acho diferente e chamativa. Assim como as cores fortes, não indico pra quem tem uma profissão que exige seriedade, rs.. é chamativo demais!

Rasteirinha (Avon): Se não fosse a descartabilidade desse esmalte, seria um dos preferidos de carteirinha, mas, sinceramente eu não entendo os esmaltes da Avon. Depois que você abre e usa uma vez, a cor parece se desintegrar, depois você quase morre de tanto chacoalhar a embalagem pra misturar a cor e o verniz outra vez. A cor fica esbranquiçada, o verniz dele que fica separado fica amarelado. Tirando isso, é um rosa-nude lindissimo, seca rápido (quando está novo) e é uma cor ótima pra quem gosta de um básico não tão básico assim.


Bom, chiques, por hoje é só. Minha cor é a Espelho da Impala como vocês viram lá em cima. Minha unha tá curtinha (a faxina e o desapego praticados na última semana acabaram com a minha graça). 


Um abraço do tamanho do mundo pra vocês! E uma ótima semana ;)
Bêzo :*

Samy.

Um comentário:

  1. Achei linda a cor desse esmalte rosa da avon. Será que existe outra marca de esmalte que tenha essa cor? Um rosa seco, lindo, super tendência!!! Quem souber me falaaa

    ResponderExcluir