segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

#EuQuero! By Shakira Eau de Toilette

Oi Chiques!
Tudo lindo com vocês?
Espero que sim!

Quando eu vi na Sacks uma promoção em que estavam enviando seis amostras grátis em qualquer compra, tratei logo de fazer a minha mini-compra e garantir umas amostras de alguns produtos que eu gostaria de adquirir e também alguns produtos que eu preteno fazer resenhas aqui para o Blog. (Não me vem fazer a ryca e bancar a bonita que rejeita amostras, porque poder conhecer algo sem precisar necessariamente comprar é muito bom, e é chique, sim senhoras!) Hehe...

A maioria das amostras são de perfumes, e uma das que eu mais gostei (e já usei) é a do perfume S by Shakira. Na verdade não é um perfume, é um Eau de Toilette mas tem uma fixação excelente, e tanto as notas de saída quanto as notas de fundo são marcantes, diferentes e com "cheiro de chique". #curti muito!


É um perfume que eu pretendo adquirir muito em breve, só preciso esperar acabar os meus, pois tô estocada de perfume por um bom tempo. Não sei se é exatamente o tipo de coisa boa, mas, tá. O melhor de tudo é o precinho dele, que varia de R$ 94 à R$ 160 reais as versões de 30 a 80mls, na Sacks.

O que a Sacks fala sobre o perfume:

A primeira fragrância de Shakira é inspirada no que a torna excepcional e única. Sua luz. 
A luz de Shakira está repleta de energia, sensualidade e boas vibrações. Ela reflete sua essência. Oriental transparente, S by Shakira possui em sua composição notas de cítricos da Itália, pêssego e maracujá, que proporcionam um frescor exótico, refletindo a espontaneidade de Shakira. Jasmim Sambac, gardênia e canela expressam a sua feminilidade e entregam qualidade e transparência à fragrância. Notas de sândalo, vanila, musk e acordes ambarados representam o lado o seu lado exótico. 
A luminosidade do frasco é a expressão pura da personalidade de Shakira. Ele é desenhado de forma a refletir a luz de diferentes ângulos e não possui tampa. O "S" está muito presente no desenho do frasco. Sua forma é sensual, feminina, jovem e moderna.

Pra quem gosta de um perfume doce (não exageradamente) e marcante, essa é uma ótima opção. Eu gosto de um perfume só de ler a descrição olfativa dele, mas eu realmente não conhecia este, e depois de sentir a fragrância eu vi na descrição que, se eu tivesse que comprar escolhendo pela descrição, eu também escolheria ele. Por um preço legal ele combina os aromas que eu mais gosto: É oriental, ambarado, tem jasmin, sândalo, e vanila na composição olfativa. Só as primeiras duas palavras já me deixariam extremamente curiosa com este perfume.

Quer entender mais sobre perfume? Famílias olfativas, notas de saída, de corpo...notas de fundo? Fiz um post super legal e bem explicativo sobre esse assunto, com ele você pode identificar os tipos de perfume que mais gosta e vai conseguir comprar provando e escolhendo só entre o que te interessa.

Por hoje é só chiques! Quarta feira tem makeup no Blog. Uma maquiagem para o Natal, bonita e sem exageros. 

Beijo chique no coração de vocês e até amanhã :)
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário