quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Esmalte do Dia - Equilibrista Colorama

Oi Chiques!!!
Tô dando uma passadinha rápida aqui hoje só pra postar o esmalte que eu tô usando essa semana... em todo canto que eu vou a mulherada adora essa cor e pergunta qual é.. eu gostei muito também! É bem descontraído sem ser exagerado... super romântico e discreto!


Minha unha tá curtíssima, quebrou uma e eu perdi a paciência com as outras também... (semana de tpm) huehuHUHUEhuashua.... então... tirando esse pequenino detalhe... a cor é essa, acho chique!


Para conseguir ficar mais de 2 dias com a mesma cor na unha, descobri essa base de ultra duração do esmalte. No meu caso, ajudou de verdade! Pelo menos até hoje. Terceiro dia, rs.


Aqui está a corzinha... uma fofura ;)

E você? Qual sua cor essa semana?
Conte pra gente!

Beijo chique e até amanhã!!!

Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário