quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tanned - Mary Kay

Oi Gentess!!

Conforme prometido, vim postar hoje só pra contar do Batom que eu recebi ontem. Post curtinho!

É o Tanned, da Mary Kay... Que batom mais lindoooo!!!
Lindo de viver.
Amei e compartilho com vocês.

Tanned - Mary Kay

Ele é um nude não muito apagado, que dá uma cor bonita e com uma leve, beeeeeeem leve cintilância (quase imperceptível) que tem uma textura macia e firme ao mesmo tempo, com uma duração óteeema!!!! Me surpreendeu. Se eu não me engano, R$ 32 dinheirinhos. Super vale o preço!

O marido aprovou a cor. Ele não curte nude mas acha que esse aparece na minha boca, diz que pareço viva, saudável. ¬¬ (Irônico naaada!)

Avaliaçãozinha:
Embalagem: Chiquetosa, cor na tampa, resistente.
Preço: Médio
Durabilidade: Boa
Textura: Muito Boa
Cor: #Améeei!

(Pausa para um momento triste: Estou sem a máquina então as fotinhas são humildezinhas e do meu celular. Prometo que amanhã posto fotinhas novas e decentes! )

E vocês? Conhecem o Tanned? Qual o seu NUDE preferido? Eu já tenho uma lista de NUDES preferidos e pedi mais dois batons hoje. Gloss, na verdade. Que expectativa!!!!



Bom pessoal, por hoje é só!
Amanhã tem post novo... Dica #BAPHÔNICA de esmalte! Me aguarde!!!!

Recadinho!!
Se você gosta de nossos posts, ajude o blog a crescer!!
Clique em "CURTIR" ou "LIKE" na caixinha da Fan Page Blog Viva Simples, alí do lado.
Brigadinha!

Beijos e viva simples!
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário