quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esmalte Colorama & Nany Lara

Hello bonitas!!!! (e bonitos, se tiver)....

Post de hoje está inspirador... super romântico.. (pausa pro ownt *.*)...
Conversando com a minha prima domingo, fiquei sabendo de uma terrível notícia, uma tragédia... ela me disse que o esmalte DOCE de LEITE da Colorama (meu querido) saiu de linha. Ou seja, se você ver ele por aí, agarre porque provavelmente não verá mais. Isso é muito triste... #naocurti

Então, eu como fã assumida do doce de leite, e azarada porque quase todos os produtos que eu me apaixono sai de linha, já estou em busca de um substituto pra ele. Ainda não achei um que se preze, mas achei um que eu gostei e vou compartilhar. O Fog, também da Colorama.

Não é meu novo queridinho mas tá na varandinha
do meu coração esmaltemaníaco..rs

Então... Comprei esse e gostei dele. Se eu fosse mais branca ainda ficaria perfeitamente nude... mas eu não sou, então ele ficou mais clarinho que a minha cor, mas tão lindinho quanto qualquer esmalte neutro que eu gosto, ó:



Olha, eu curti esse esmalte. Principalmente porque é neutro e eu posso usar pra sair, ou pra trabalhar, e minha unha fica fofa e pronto... ainda não sei a durabilidade, mas em média, a durabilidade do esmalte da colorama é boa. Eu gosto dele beeeeeem forte e como não uso base, usei 4 "demãos". Passei no pé também.. tô toda combinandinha...



Ahhhh... por falar em pé, vamos falar do meu novo calçado Nany Lara... escolhi um modelo sério e ao mesmo tempo descontraído, posso usar pra trabalhar sem parecer muuuuuuuuuito senhora. #ameeei ...agora me pergunta se eu não vou estreiar o bonito amanhã mesmo?!!! Hein??


Super confortável, esse salto dá muito certo pra quem tem que atravessar rua correndo, subir escadas, etc, etc, etc... nós mulheres maravilhas merecemos trabalhar com conforto. Também é legal o "elastiquinho" do calcanhar pro pé não ficar saindo do calçado. Acho lindo quando o fabricante do sapato lembra disso, não é uma graça?!

Essa plaquinha é um charme, é bem Mato Grosso =)

Com o calçado nesse marom com esses tons de bege eu consigo fazer uma linha super #pantanal, com uma camisa de cetim begezinha e uma saia justa preta.

Salto: "Sou-séria-mas-nem-tanto"
Se você não conhece, a Nany Lara fica na Rua 24 de Outubro, nº 608 (na direção do fundo do cartório acho que 5º Ofício), perto da Casa das Molduras e do lado da Casa da Roça. Fone de lá é (65) 3642-1112. Site: www.nanylara.com ...se eu não me engano, igual esse meu só tem mais um (são calçados exclusivos, limitadíssimos)...


...mas se você visitar a loja e falar que viu no meu blog, você vai ganhar um desconto ma-ra-vi-lho-so. Mas tem que falar que viu aqui, hein gente?! Presente especial pra vocês!!
Promoção válida até 01/11/2011 ;) Corrammm!!

Pessoasss!! Minhas novidades de hoje são essas. Amanhã vou contar como a tecnologia tá me ajudando emagrecer... Estou numa dieta que está dando muito certo, super animada porque rapidamente vou alcançar meu objetivo sem fazer loucuras!!!

Espero que vocês tenham gostado das novidades de hoje....
Beijos e viva simples, sempre!

Samy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário