domingo, 13 de fevereiro de 2011

OXS News - Shampoo de Mandioca neles!

Oi genteee!! Sumida eu? Nada né!? Pois é, trabalhando super-hiper-ultra-blaster demais. E quando eu tipo, trabalhando demais, é demais mesmo. Mas como o blog é meu hobby, nada como me dar o direito de escrever alguma coisinha aqui de vez em quando.

Vim contar pra vocês sobre um Shampoo que eu comprei semana passada. De Mandioca.. detalhe, eu só vi que era de mandioca depois que eu cheguei em casa.. mas o cheiro é normal, e até bom, rs. É um shampoo da OXS News, anti resíduos. Nunca tinha usado shampoo anti-resíduos, não imaginava que poderia ajudar no problema desde que eu moro aqui em Cuiabá. Moro aqui neste mesmo condomínio já faz quase 10 anos, e sempre, sempre, tive problema com a água na hora de lavar os cabelos.. Acho que tem tanto cloro na água, que quando eu lavo o cabelo saio do banheiro parecendo que eu saí da piscina. É um horror. Daí, toda vez que eu lavava o cabelo era um ritual: lavava com sabão de coco (pra ajudar desengordurar), depois com uns 3 shampoos pra poder limpar bem e o cabelo não ficar duro.

Mas enfim, esse shampoo poupou no mínimo umas 3 etapas desse processo. Apesar de precisar de uma quantidade grande do produto pra conseguir a espuma, lavei uma vez bem lavado e foi suficiente. Depois só condicionar e bingo! Cabelo limpo.

Clique na Foto para Ampliar

   
4 estrelinhas

Preço: R$ 23,50 - meio salgadinho.
Embalagem: 300ml
Funciona? Sim.

Um comentário:

  1. Shampoo de mandioca, que demais!! =)
    E o cabelo ficou macio depois? As vezes o anti-resíduos deixa o cabelo mais áspero...
    ;)

    Maripê
    http://ladiesglam.com
    http://maripelab.com

    ResponderExcluir