quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Maquiagem (Discreta) para o Carnaval 2012

Oi chiques!!!!
Hoje a maquiagem é uma opção discretíssima para o seu carnaval.
Você quer ousar, mas nem tanto?
Então é contigo mesmo!


Fiz uma maquiagem azul com glitter, mas usei um glitter "coringa", o DISCO BALL da Nyx.
Ele é prata holográfico, então combinaria com verde, rosa, amarelo... etc.


Passo a passo com fotos:
(Clique para aumentar)


01 - Use o primer ou corretivo em toda a pálpebra. Em seguida, use a cor mais clara da sua escolha tom-sobre-tom, no canto interno do olho, pálpebra móvel. Estou usando tons de azul, então, usei um azul clarinho.

02 - No meio da pálpebra móvel usei o segundo tom de azul, um azul médio.

03 - No canto externo do olho, coloquei o azul mais escuro (deu pouca difernça de um azul para o outro).

04 - Como eu nunca me aguento, usei também uma sombra preta básica, opaca.. a COAL da Mary Kay, que eu uso SEMPRE. rs

05 - Iluminei logo abaixo da sobrancelha com a sombra Crystaline da Mary Kay também, é branco cintilante.

Como eu disse, eu usei azul, mas você pode usar a cor que quiser e claro, da paleta que tiver. A idéia aqui é o tom sobre tom com o glitter por cima!

06 - Usei o primer de olhos do boticário, para colar o glitter. Uma be-le-za, mas não tenha dó de passar ele. Na primeira passada fiquei com dózinha e o glitter começou a cair. Então melequei o dedo, passei mais e colei mais brilhinhos!!

07 - Por último um delineado preto, um pouco além do "gatinho", junto com o truquezinho de "emendar" com a sombra (SEMPRE bem esfumada), depois o tracinho de lápis branco esfumado e mais um tracinho puxado preto embaixo, como você pode ver no detalhe das fotos.

Gente! Delineados não tem "truque", infelizmente. Só se aprende treinando, mas nós mulheres aprendemos qualquer coisa. Confie em você mesma e se joga no delineador, até arrasar!

Os azuis que usei são da paleta de 78 cores.




Outros produtos usados:

Blush: Nyx Cinnamon
Iluminador: Iluminador em Pó Compacto Yes Cosmetics
Batom: Vult cor 37
Máscara para Cílios: The Colossal Volum Express


Bom, a dica de hoje foi essa.... com carinho.
Bom carnaval pra quem gosta!!! Muito juízo.. e responsabilidade, viu?
A vida é uma só, gente.

Amanhã tenho mais novidades ;)
Beijos chiques,
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário