quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana: Vermelhaço, Vermelhusco, Vermelhão!

Oi Chiques!!
Quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu tenho uma certa intriguinha com esmalte vermelho. Mas quando eu ví esse vermelho 118 da Hits em São Paulo tratei logo de criar coragem e trazer pra minha coleção.. pensando: quero usar vermelho "meeeixmoo"! E foi assim.

De lá pra cá eu vim com a unha pintada de vermelho, puramente ele, o 118... mas como esmaltes e minhas unhas não tem uma relação muito amigável, não demorei muito para tirar tudo e passar novamente. Mas dessa vez eu fui com sede ao pote do vermelho: espiem!


O metálico embaixo (Maçã do Amor da Risqué) e o cremoso (que é meio transparente) em cima: Hits 118 da Hits. Apesar de não gostar muito de vermelho (eu acho chato de tirar ele da unha).. eu curti essa combinação e pretendo usar mais vezes. Chama a atenção? Chama. É forte? É. É escuro também, e é vermelho. Mas é só romper as barreiras do preconceito e sentir-se poderosa. Funciona, rss... Gurias... vão de vermelho, tudo de bom!!!!


Beijos chiques e até sexta! Sexta é dia de maquiagem ;*
Tenho uma dica baphoooooooo pra amanhã... 

Te espero aqui, bjuxx!!
Samy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário