quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana: Refresco Hits

Uiiiiii chiques!!!!
Oi dinovo... mais um esmalte da semana? baphônico.. meu marido diz que eu tô iluminada literalmente.. que não consegue olhar pra mim sem olhar para as minhas unhas.. rs


Porque será né??? 


Essa semana eu quis dar uma variadinha na cor... e acho que consegui. Isso era pra ser um salmão.. mas é um salmão meio fluorescente meio alaranjado e que na luz natural faz parecer que eu estou com as mãos bronzeadas.. #UII


Este é mais um HITS SPECIALITÁ que eu trouxe de São Paulo.. ainda não vi em Cuiabá esmaltes dessa marca, infelizmente!

A cutícula tá pior que a minha cara, mas tudo bem, quem manda essa máquina ter 2314736257816453 megapixels??? ¬¬

Chiques... amanhã eu volto com uma novidade que vocês vão amar!!!!
Beijos
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário