segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resenha: Duo de Sombras Avon Color Trend

Oi Chiques!!!

Hoje é dia de resenha e eu tenho um post que estou há tempos para fazer e sempre adio... mas chega de adiar né? Hoje eu vou falar de um produto baratíssimo que me surpreendeu! Eu demorei muito para comprar, porque sempre achei que seria ruim, mas comprei e gostei e vou enfim, compartilhar com vocês... depois de tanto tempo na minha bancada, acho que vocês lindas, maravilhosas e chiques, merecem essa dica BBB (boa bonita e baratíssimaaa).

Duo de sombras Color Trend Avon - Verde Metálico e Azul Petróleo (a que eu marquei);


Sim, eu fiquei surpresa com a qualidade dessa sombra. Tem uma cintilância ótima (do jeito que eu gosto) e uma fixação muito boa - a verde melhor que a azul. Com primer ou corretivo, fica ainda melhor. É um efeito lindo. Eu não usei as duas cores juntas não... pois não curti a combinação (pra mim), mas já achei na internet maquiagens lindas com essas duas cores combinadas entre si.


A pigmentação também surpreende, eu juro que não esperava tudo isso dessa sombra! As cores são vivas e bem pigmentadas.


E usando por baixo o primer ou um corretivo, a sombra fica ainda mais pigmentada!


#Adorei!!! O valor médio desse duo é uns R$ 13,00 se não me engano. Ele valeu a pena, super baratinho e eu já usei em várias ocasiões. Só não comprei outras cores porque eu já tenho sombra demais de cores repetidas... rsrs

Bom chiques!! A dica de hoje foi essa, espero que aproveitem!!!

Beijo chique e até amanhã ;)
Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário