terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Resultado do Mega Sorteio

#Chiques!!!!
Enfimmmm... o resultado do nosso mega sorteio super chique... que felicidade, que ansiedade!!!! Ainda bem que sorteei logo, me dá vontade de consumir tudooooo de todos os kits!!!! Mas agora eles já tem novas donas... que vão ficar ainda mais #Chiques em 2012 :)

#Emoção!

O resultado demorou mais do que o esperado pois tive problemas na apuração do Google Friend Connect, até que eu achei um painel de administração dessa ferramenta e exportei todos os membros num arquivo CSV (planilha do Excel) e então pude conferir quais as sorteadas que estavam de acordo com as regras!

Houve uma sorteada (Primeiro lugar) que infelizmente não seguiu o Twitter do Blog apesar de ter colocado o twitter dela e concorrer com uma chance extra ao sorteio.. então para não desmerecer ninguém... tivemos que desclassificar. #snif ..mesmo assim eu fiz questão de não cortar o vídeo e apenas fazer um rabisco em cima do nome para não gerar frustração ou dúvidas em relação ao processo do sorteio!

Meninas... eis o vídeo!!!!!!!!


Como foi feito o sorteio?

01 - Foi gerada uma planilha com o total de inscrições e todos os seus dados, e geramos a segunda chance para os usuários com twitter na ordem seguinte da chance atual.

02 - Após minuciosa análise, deletamos as entradas acima de 2 chances (natural + twitter) para que cada participante tivesse no mínimo uma chance e no máximo duas chances.

03 - Para gravar o vídeo, deixamos uma planilha apenas com a coluna do nome completo na exata ordem de inscrição.

04 - Geramos um arquivo .CSV através do Google Friend Connect para validar a pessoa sorteada verificando se a mesma é seguidora.

05 - Pesquisamos no perfil do Facebook das sorteadas se as mesmas seguem o blog.

06 - Pesquisamos no perfil do Twitter das sorteadas que optaram por chance extra, se as mesmas seguem o twitter do blog.

04 - Em nenhum momento foi alterada a ordem de inscrição dos participantes.

E quem vai ficar ainda mais linda em 2012!!!

Tcharam!!! Que emoção gente!! Primeiro sorteio do Blog!!!!! (Clica que aumenta!!)






Descrição de cada Kit de Prêmios!


Obs.; Os e-mails foram enviados para as ganhadoras (nos endereços informados por elas mesmas no formulário de inscrição) e as mesmas tem até 72 horas para reivindicar seu prêmio!! Então, corram para as colinas, bonitas!!!!!

Vamos lá gentee... o que as bonitas ganharam!!!????

Kit Toda Chique 01
- Espelho Móvel Duplo (com lado de aumento e articulado de colocar na parede);
- Organizador de Batons em Acrilico 12 lugares;
- Kit de Pincéis de Bolsa ProArt;
- Kit Lábios de Seda Mary Kay;
- Máscara The Colossal Maybelline;
- Batom Tanned Mary Kay;
- Lápis para Olhos Toque de Natureza cor Preta (à prova d'água);
- Lenços Demaquilantes Mary Kay;
- Blush Shy Blush Mary Kay;
- Sombra Mineral Sweet Cream Mary Kay;
- Sombra Mineral Precious Pink Mary Kay;
- Sombra Mineral Sienna Mary Kay;
- Coleção de 2 esmaltes Impala SPFW;
- Coleção de 2 esmaltes Impala Anos 70;
- Coleção de 6 esmaltes Impala Variados (Nudes, Coleção Balneários..);

Kit Toda Chique 02
- Kit Lábios de Seda Mary Kay;
- Máscara The Colossal Maybelline;
- Brilho Labial Melon Sherbet Mary Kay;
- Sombra Mineral Halzenut Mary Kay;
- Blush Cherry Blossom Mary Kay;
- Kit Lábios de Seda Mary Kay;
- Gloss Natura Aquarela Cor 07;
- Conjunto de 5 esmaltes Impala Acqua;
- Mini Necessaire Rosa.

Kit Toda Chique 03
- Batom FPS15 Poppy Mary Kay;
- Sombra Mineral LemonGrass Mary Kay;
- Máscara para Cílios Super Extend Avon;
- Apoiador de Aplicação de Máscara para Cílios;
- Gloss Avon Pink Glaze;
- Gloss Natura Aquarela Cor 03;
- Kit de Esmaltes Avon Coleção Adoletá;
- Coleção de 2 esmaltes Impala Disco.

Agradecimentos:
Agradeço à TODAS as participantes do blog, facebook, twitter... do fundo do meu coração mesmo!!! Agradeço as inscrições e o sucesso do sorteio! E quero comunicá-las que: quem não ganhou por favor não faça carinha de choro... que em Janeiro haverá mais um sorteio, e divulgaremos logo na primeira semana do mês, portanto, continuem inscritas para participar do próximo!!!!! #ADORO e espero que vocês também!

Agradeço às minha assessora do Blog Toda Chique, a #chiquérrima Nídia, que muito me agitou pra que pudéssemos fazer um sorteio de Natal e "Lançamento" do Blog para começarmos 2012 em alto estilo e presenteando as nossas leitoras! Agradeço à Mayra Santiago, Diretora de Vendas Mary Kay #superchique da Unidade Águias Charmosas (Blog Aqui) que nos proporcionou vááários brindes para esse sorteio mais que elegante!!! Também agradeço a Douvanne (Blog Aqui) #muichique Diretora de Vendas Mary Kay da Unidade Águias da Fortaleza que também nos proporcionou alguns brindes para este sorteio, enfim, agradeço todas as pessoas que possibilitaram o Blog Toda Chique de oferecer este presente às leitoras e seguidoras!!!

Eu fiquei feliz de presentear algumas leitoras mas ficaria ainda mais feliz se pudesse presentear todas as leitoras do Blog!!!!! Mas os recursos não permitem... então vamos fazendo um sorteio por vez e presenteando aos poucos, vocês, nossas ESTRELAS mais que #CHIQUES!!!

Muito Obrigada!!!!

Beijo no coração;
Samy



Nenhum comentário:

Postar um comentário