segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Top 5 - Brilho e Gloss

Oi Chiques!
De volta a todo vaporrr.. digo com todo brilhooo!!!

O TOP 5 de hoje é sobre meus brilhos e gloss preferidos. Escolhi aqueles que eu mais gosto de usar, que eu costumo combinar com qualquer ocasião, e que eu acho mais lindos.
Vamos lá?


01. Melon Sorbet (Mary Kay) - Ele é opaco. Rosa meio pêssego. Um luxo só. Dá um acabamento lindo para makes mais românticas e um visual mais delicado.

02. Gloss Champagne - Summer Bronze (Avon) - Essa coisa de edição limitada me obriga sempre a comprar mais de um. Este é o segundo dele que eu uso. É um nude perolado que combina com qualquer make, bem verão ele. Dá uma iluminada legal!

03. Gold Sequins (Mary Kay) - Este foi um presente da minha prima queridíssimaa.. eu amei, ele tem um brilho assim, mais aparente. Tipo, uns brilhinhos a mais.. um dourado super destaque. Uso com quase todo tipo de maquiagem, mas principalmente a noite pra não brigar com o solzinho cuiabano.

04. Natura Aquarela Cor 10 (Natura) - É um nude perolado rosado. Cor suuuper básica que não tem nem como não entrar no TOP5... simples, sincero e bem versátil pra levar na bolsa.

05. Plump Pout Lip Gloss (Avon) - Brilho apenas, sem cor. Com um leve perolado, ele dá aquele toque glamouroso à qualquer cor de batom e também pode ser usado sozinho. Não pode faltar um gloss transparente, né gentee?!





Chiques, o TOP5 de hoje foi esse. Espero que vocês tenham gostado.

Participem do Sorteio!!! Tem este gloss Melon Sorbet da Mary Kay no Kit, e também tem um gloss Avon Pink Glazewear e dois Natura - Cor 7 e Cor 3...

Não deixem de curtir, seguir, participar!!!

Bêzo!
Samy

Um comentário:

  1. É uma pena que o brilho Gold Sequins da Mary Kay foi de uma edição limitada, porque ele é simplesmente lindoooo!

    ResponderExcluir