domingo, 20 de novembro de 2011

Sombra Mineral

Hello Chiquess!!!
Tudo certo com as madames?
Espero que sim.. espero que o final de semana tenha sido ótimo para todas/os!!!

Hoje eu vou falar de duas coisas maravilhosas:
Sombra mineral & Sorteio Toda Chique... mas cooooooomo? É o seguinte flores... ontem numa reuniãozinha que eu participei eu pude ver a diferença entre uma sombra comum e uma sombra mineral.. e digo... é totalmente visível... a pigmentação e fixação delas... são diferentes sim! Sombra mineral é mais cara simplesmente porque é melhor. 


Olha o que eu achei garimpando na internet, sobre a diferença entre a maquiagem mineral e a maquiagem comum....

A diferença desta maquiagem para as outras é simples. Como não tem fragrância, nem conservantes é ótima para peles sensíveis.

Seus ativos minerais, como dióxido de titânio e óxido de zinco, ajudam a absorver a oleosidade. As sombras têm cores de longa duração que não borram com facilidade, nem se acumulam nas pálpebras, além disso, possuem textura suave, indicadas para pessoas que usam lentes de contato. A vantagem do blush é de não se acumular nas linhas finas ou rugas. E o pó mineral tem longa duração. Todos os produtos têm vitaminas A, C e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres.

São lindas e fixam muito bem. Isso é fato. Vou apresentar pra vocês as minhas sombras minerais e as que serão sorteadas nos KITS do nosso MEGA SORTEIO.... go go go, meninas?!?!

Aqui é meu estojo compacto queridinho com as minhas sombras OPACAS.
(Meu marido chama esse meu estojinho de LEGO para mulheres.. rs)

Aqui meus amorezinhos (edição limitada) que eu acho um LUXOOO :) Sombra em pó solto.

Swatch das Bonitas (clica que aumenta):

 Essa daqui é uma que eu tenho que está guardadinha na embalagem original, cintilante, poderosa.. olha o brilho dessa sombra que maravilhoso :)

E enfim....
As bonitas que farão parte dos Kits TODA CHIQUE ...gente, olha que amor... obviamente que eu não fiz swatch né.. porque estão novinhas e lindas esperando pelas suas novas e chiques donas :)
É só participar do sorteio para correr o sérioooo risco de ganhar essas coisas mais rycas!



CHIQUES.. essas sombras são um presente cedido pela queridísssimaaa e poderosa e cor de rosa Diretora de Vendas Mary Kay Mayra Santiago... seguidora assídua do Toda Chique.. ou seja... palmas pra ela, que está proporcionando esse e outros presentes para o Sorteio (que eu vou contar durante a semana)... que amor, né gente?!?!! Eu tô feliz demais, e vocês???

Beijos chiques e meu obrigada para a Mayra.. por fazer a felicidade das nossas leitoras ;)

Boa semana #CHIQUES!!!!!
Samy

2 comentários:

  1. Uma salva de palmas para a nossa queridíssima blogueira Samantha Íris pelo bom gosto e pelo trabalho de pesquisar e compartilhar com todas nós tudo que amamos saber!!! Ela é fera mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. queria saber onde posso encontrar o estojo compactoo!!!

    ResponderExcluir