sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Batons Power e Paris da Nyx - Qual a Diferença?

Oi #CHIQUES!!!

Fim de semana enfim.. lindo... maravilhoso... bafônico como sempre e a gente aqui, toda contente porque nossos fins de semana normalmente.. ...prometem!

Hoje vamos falar de make, e eu estou trazendo um post sobre dois batons que são eternos sucessos da Nyx: Power e Paris. Quando eu fui comprar (via net) fiquei com uma dúvida que eu acho que muitas tem, então, comprei os dois. E quase não uso um deles, o power.

Sabendo a diferença vai ficar mais fácil de você que ainda não conhece escolher e decidir o que levar pra casa... principalmente se for comprar pela net!


Em primeiro lugar, o meu Paris tá derrubadinho, é que ele quebrou, é super mole e como aqui onde moro é calor de 40ºC durante 72 horas por dia...rs... não ajuda também. Então não deu pra fazer milagre pra foto. #Sorry


Na boca, a diferença é que o Power é mais apagado dando um tom meio arroxeado e meio esbranquiçado até pra mim que sou morena clara. Então, pras morenas mais escuras deve ficar ainda mais com cara de corretivo misturado com batom. Usar/compras é questão pessoal. eu quase não uso, a boca fica apagada e chamativa demais. ele é mais pro branco do que pro nude. Apesar de na foto parecer mais nude.


O Paris parece demais com o Rosa queimado da Avon, é um rosa queimado, bem boninho, bem rosa e bem discreto. Altamente usável. Uso mais ele, talvez por isso consegui quebrar :D


Bom, a diferença é só essa. A escolha depende mais do efeito que você quer. Compare e jogue-se no make. Que tau um bocão rosa com olho preto pro final de semana???


Bom final de semana #MEUZAMÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário